O’Malley estreia uniforme inédito de campeão em defesa de título no UFC 299; veja

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

O’Malley estreia uniforme inédito de campeão em defesa de título no UFC 299; veja

Mensagem por Dillan Grau » 07 Mar 2024 07:10

Imagem

Dono do cinturão peso-galo (61 kg) do Ultimate, Sean O’Malley será o responsável por lançar uma novidade neste sábado (9). Ao invés dos tradicionais shorts preto e dourado, utilizados exclusivamente pelos campeões, ‘Sugar’ subirá no octógono do UFC 299, para defender seu título contra Marlon Vera, trajando um inédito uniforme rosa e com detalhes em dourado.

A novidade foi compartilhada pelo próprio lutador e também pela organização através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui). O uniforme – confeccionado pela ‘Venum’, parceira do UFC – foi customizado especialmente para retratar o estilo de O’Malley, conhecido por sua personalidade excêntrica e visual colorido.

Primeira defesa de título
Além da estreia do novo uniforme, a disputa entre Sean O’Malley e Marlon ‘Chito’ Vera na luta principal do UFC 299, em Miami (EUA), marcará a primeira defesa de título do americano, campeão dos galos desde agosto do ano passado, quando destronou Aljamain Sterling. O duelo também pode servir como vingança para ‘Sugar’, uma vez que o equatoriano levou a melhor no primeiro combate entre eles, em 2020.
https://agfight.com/ufc/omalley-estreia ... -299-veja/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 375 visitantes