Cormier responde Nate Diaz após ofensa: “Não sou p*** de ninguém”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Cormier responde Nate Diaz após ofensa: “Não sou p*** de ninguém”

Mensagem por Dillan Grau » 05 Mar 2024 07:04

Imagem

Ex-lutador e atual comentarista, Daniel Cormier é respeitado por parte dos fãs e atletas, mas, ao mesmo tempo, também encontra certa resistência de outra ala. Inclusive, na última semana, o integrante do ‘Hall da Fama’ do UFC se envolveu em uma polêmica com Nate Diaz. Ao tomar conhecimento da ofensa proferida pelo ‘bad boy’, ‘DC’ se posicionou de forma veemente.

Tudo começou quando Nate expressou o interesse de voltar a lutar no UFC e liderar o show da companhia na ‘Esfera’, em Las Vegas (EUA). Por ser seu trabalho, Cormier comentou a declaração do ‘bad boy’ e frisou que outros competidores deveriam ter tal destaque no show. Irritado, Diaz disparou contra o veterano: “Essa v*** não é um lutador. Completamente o oposto”. Em seu canal no ‘YouTube’, o ex-campeão do UFC se mostrou incomodado em ver sua carreira sendo diminuída pelo desafeto e fez questão de enaltecer seu legado.

“Dizer que não sou um lutador? Não entendo. Acho que fui muito justo com esse cara. Nate foi empolgante e teve uma chance de lutar pelo cinturão, mas, se não sou um lutador, o que isso faz dele? Uma vez, conversando com Khabib, ele disse algo como, ‘Esse cara perdeu 12 ou 13 lutas. Não consigo responder para esse cara. Não posso levar esse cara a sério. Quem perde para tanta gente?’. Como você pode falar que não sou um lutador? Lutei com os melhores. Dizer isso porque tenho uma opinião sobre se quero ou não vê-lo lutando? Uma coisa que não farei é me comparar com Nate, porque são níveis muito diferentes. Não estamos na mesma estratosfera”, declarou o veterano.

Visivelmente chateado com a postura hostil de Nate, Cormier condenou tal comportamento. De acordo com o veterano, o respeito deve prevalecer entre as partes, mesmo havendo discordância entre elas, algo que não veio do ‘bad boy’ para a sua pessoa. É bem verdade que ‘DC’ deixa claro que não tem nada contra Diaz, porém garante que não vai permitir que ninguém o desrespeite por causa de um simples comentário.

“Não tenho problema com Nate. Não o conheço, mas sempre o respeitei pelo que ele fez no octógono. Sou muitas coisas, mas uma que não sou é ser p*** de alguém. Quando foi aceitável para os homens começarem a se chamar assim? Não desrespeito ninguém na minha avaliação. Faço o meu melhor para ser o mais justo possível. Não entendo muito bem o motivo das pessoas acharem OK atacar dessa forma. Você não pode falar com as pessoas da maneira que quiser. É muito estranho para mim que, na minha aposentadoria, eu tenha mais discussões e pessoas vindo até mim do que quando eu estava ativo. Não entendo isso, mas não sou p*** de ninguém. É hora de parar de permitir que as pessoas me ataquem dessa maneira quando estou fazendo meu trabalho”, concluiu.

Registro de Cormier no MMA
Daniel Cormier, de 44 anos, foi campeão dos meio-pesados (93 kg) e do peso-pesado do UFC. Não à toa, o americano passou a integrar o ‘Hall da Fama’ da organização. ‘DC’ iniciou sua trajetória no MMA em 2009 e realizou a última luta em 2020. Ao longo dos anos, o veterano construiu um cartel composto por 22 vitórias, três derrotas e um ‘no contest’ (sem resultados). Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson, Anderson Silva, Anthony Johnson (duas vezes), Dan Henderson, Derrick Lewis, Frank Mir, Josh Barnett, Roy Nelson e Stipe Miocic.

https://agfight.com/noticias/cormier-re ... e-ninguem/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14217
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Cormier responde Nate Diaz após ofensa: “Não sou p*** de ninguém”

Mensagem por FCB » 05 Mar 2024 15:27

Nate Diaz nem cabe na mesma frase do GORDIER.
O chorão foi monstruoso. Campeão de 2 categorias. LENDÁRIO.
Diaz? faça-me o favor.

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 879
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: Cormier responde Nate Diaz após ofensa: “Não sou p*** de ninguém”

Mensagem por Gregory » 05 Mar 2024 16:50

Nate Diaz é um subproduto do Connor, o que é ótimo pra um lutador que nunca teve as qualidades de um campeão.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14323
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Cormier responde Nate Diaz após ofensa: “Não sou p*** de ninguém”

Mensagem por Monsoon » 06 Mar 2024 14:02

É uma puta gorda gulosa, um homenzinho glutão, será sempre lembrado como a puta e o inferior do Jones, é só pra isso que ele existe.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes