Belal Muhammad rebate opinião de Durinho sobre title shot e dispara: “Só chora”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Belal Muhammad rebate opinião de Durinho sobre title shot e dispara: “Só chora”

Mensagem por Dillan Grau » 29 Fev 2024 06:32

Imagem

Como era de se esperar, Belal Muhammad não gostou da recente declaração de Gilbert Durinho, que afirmou que o americano de ascendência palestina não merece lutar pelo título meio-médio (77 kg) do UFC. Ao tomar ciência da opinião do brasileiro, ‘Remember the Name’, como o segundo colocado no ranking até 77 kg do Ultimate é conhecido, foi às redes sociais rebater o rival de divisão.

Em seu perfil oficial no ‘X’ (antigo Twitter), Belal mostrou toda sua irritação com o comentário de Durinho e aproveitou para provocá-lo (veja abaixo ou clique aqui). Vale lembrar que os dois se enfrentaram em maio do ano passado – na luta mais recente de ambos no UFC – e o americano de ascendência palestina levou a melhor, por pontos.

“Esse vagabundo não fez nada além de chorar desde que perdeu. Eu peguei a luta fora de forma porque eu sabia que você é uma m*** e que (a luta) seria fácil”, disparou Muhammad, citando o fato de ter aceitado medir forças com Gilbert Durinho com pouco tempo de preparação.

Campanha pelo ‘title shot’
Dono da maior sequência invicta da divisão dos meio-médios do UFC, Belal Muhammad iniciou – já há algum tempo – uma campanha para receber o ‘title shot’ da categoria. Porém, até o momento, o wrestler ainda não teve uma confirmação oficial por parte da entidade de que teria se credenciado para disputar o cinturão até 77 kg, sob posse atualmente do inglês Leon Edwards.

O estilo de luta, considerado chato por parte da comunidade do MMA, e o baixo apelo popular parecem ser os principais obstáculos de Belal nessa corrida rumo ao ‘title shot’ – uma vez que, comercialmente, o lutador deixa a desejar. Por outro lado, seus admiradores apontam para o fator esportivo como sua principal credencial à disputa de cinturão.
https://agfight.com/noticias/belal-muha ... -so-chora/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Belal Muhammad rebate opinião de Durinho sobre title shot e dispara: “Só chora”

Mensagem por FCB » 29 Fev 2024 17:58

pior q o Durinho mereceu essa....

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 342 visitantes