Dana White revela ‘choque’ com lesão e reviravolta de Ortega no UFC México

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dana White revela ‘choque’ com lesão e reviravolta de Ortega no UFC México

Mensagem por Dillan Grau » 27 Fev 2024 11:45

Imagem

No último sábado (24), Brian Ortega, que não lutava desde 2022 por conta de lesões e cirurgias, fez seu retorno ao octógono no UFC México. Se na ocasião o americano enfrentou Yair Rodríguez e perdeu por nocaute técnico devido ao seu ombro deslocado no primeiro round, agora, encarou o algoz novamente e se machucou antes da revanche começar. Mesmo assim, ‘T-City’ venceu o mexicano, fato que deixou Dana White em choque.

O presidente da companhia revelou que ficou surpreso com a forma com que Ortega se lesionou e pelo fato dele ter superado tal drama no octógono diante de um oponente perigoso, além do seu tempo de inatividade. Quando estava se aquecendo para entrar em ação, o americano torceu o tornozelo e ‘acusou o golpe’ na hora. De qualquer forma, ‘T-City’ mostrou frieza, se adaptou à situação e finalizou Rodríguez no terceiro round. Portanto, Dana destaca que, não importa o que aconteça, Brian é um lutador que não pode ser desacreditado, pois é resiliente e talentoso.

“Eu vi isso acontecer e então ele parecia ter visto um fantasma. Achei que acabaria rápido. E aí você lembra, quando Ortega está mental e fisicamente bem, é um problema para qualquer um”, declarou o cartola, na coletiva de imprensa pós-UFC México.

Registro de Ortega no UFC
Brian Ortega, de 33 anos, é um dos destaques do peso-pena. O americano iniciou sua trajetória no UFC em 2014 e disputou o cinturão da categoria duas vezes. Atualmente, ‘T-City’ se encontra em quarto lugar no ranking da divisão. No MMA, o atleta possui um cartel composto por 16 vitórias, três derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus triunfos mais importantes foram sobre Clay Guida, Cub Swanson, Frankie Edgar, Renato ‘Moicano’, Yair Rodríguez e ‘Zumbi Coreano’.

https://agfight.com/noticias/dana-white ... fc-mexico/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 368 visitantes