Henry Cejudo desafia Brandon Moreno para duelo ‘mexicano’ no UFC 306

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Henry Cejudo desafia Brandon Moreno para duelo ‘mexicano’ no UFC 306

Mensagem por Dillan Grau » 27 Fev 2024 07:54

Imagem

Apesar de ter sido derrotado por Merab Dvalishvili no UFC 298, o que segundo o próprio poderia significar sua aposentadoria, Henry Cejudo parece disposto a continuar na ativa. E, ao que tudo indica, ‘Triple C’ – como o ex-campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do Ultimate é conhecido – já possui um novo alvo para um possível próximo compromisso no octógono mais famoso do mundo.

Através de um vídeo publicado no seu canal do ‘Youtube’, Cejudo desafiou Brandon Moreno para um duelo no UFC 306, programado para acontecer na ‘Esfera’, em Las Vegas (EUA), no dia 14 de setembro, em homenagem à Independência do México. Vale destacar que, assim como ‘Triple C’, o peso-mosca mexicano também vem de duas derrotas seguidas – a mais recente no último sábado (24), quando foi superado por Brandon Royval na luta principal do UFC México.

“Qual luta seria melhor que ‘Triple C’ vs Brandon Moreno – o mexicano americano vs o verdadeiro mexicano – e eles se unem para fazer um confronto de cinco rounds na Esfera, em Las Vegas, para o Dia da Independência Mexicana? Eu gosto dessa. Acho que se existe um jeito de resolvermos isso – chega de conversa, chega de palhaçadas, chega de tudo isso… O único jeito de chegar lá, Brandon Moreno, é ‘Eu aceito seu desafio’. Vamos fazer isso: Dia da Independência do México. O que você tem? Você vai assinar esse contrato? Você é um mexicano ou não?”, desafiou Cejudo.

Rivalidade antiga
No início de sua carreira no MMA, Brandon Moreno serviu como sparring e companheiro de treino para o medalhista olímpico no wrestling. Porém, o mexicano não foi escolhido como um dos membros da equipe de Henry Cejudo quando ambos participaram da 24ª edição do ‘The Ultimate Fighter’ – que teve ‘Triple C’ como um dos treinadores ao lado de Joseph Benavidez.

A partir deste momento, a relação de amizade e parceria nos treinos entre os dois acabou. Moreno chegou a fazer parte do camp de Benavidez quando entrou no UFC e, anos mais tarde, Cejudo ajudou o brasileiro Deiveson Figueiredo antes do terceiro capítulo da trilogia entre o paraense e o mexicano, o qual foi vencido pelo ‘Deus da Guerra’.

https://agfight.com/noticias/henry-ceju ... o-ufc-306/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Henry Cejudo desafia Brandon Moreno para duelo ‘mexicano’ no UFC 306

Mensagem por FCB » 27 Fev 2024 09:45

luta interessante...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 342 visitantes