Brandon Royval promete “estragar a festa” de Alexandre Pantoja no UFC Rio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Brandon Royval promete “estragar a festa” de Alexandre Pantoja no UFC Rio

Mensagem por Dillan Grau » 27 Fev 2024 07:53

Imagem

No último sábado (24), Brandon Royval venceu Brandon Moreno na luta principal do UFC México e, além de estragar a festa do lutador da casa que contava com todo o apoio da torcida local, pode ter garantido um novo ‘title shot’. Caso se confirme a previsão de que o americano se credenciou para enfrentar o campeão peso-mosca (57 kg) Alexandre Pantoja na edição programada para acontecer no Rio de Janeiro (RJ), no dia 4 de maio, ‘Raw Dawg’ espera repetir o mesmo roteiro de sua mais recente atuação.

Durante a coletiva de imprensa pós-show, no sábado, Royval esbanjou confiança e prometeu estragar a festa de mais um rival lutando em seu país de origem – no caso, Pantoja no Brasil. Vale lembrar que o americano foi o último oponente do campeão no cotógono do Ultimate. Em dezembro, o brasileiro superou ‘Raw Dawg’ por pontos e manteve o título até 57 kg da organização sob sua posse.

“Eu vou continuar estragando festas. No UFC 301, eu vou enfrentar Pantoja e vou tomar o cinturão dele na sua terra natal. Nós vamos continuar estragando festas. Depois que eu conquistar aquele cinturão, eu vou defender meu cinturão em Denver, no Colorado”, prometeu Royval.

Mesmo duelo, resultado diferente
A grande possibilidade de Royval ser novamente o desafiante ao cinturão de Pantoja, inclusive, gera algumas críticas por parte da comunidade do MMA. Em dois embates contra o brasileiro, ‘Raw Dawg’ foi derrotado em ambos. Porém, mesmo poucos meses depois do mais recente confronto contra o campeão, o americano afirma que está pronto para mudar o histórico negativo e conquistar sua primeira vitória no retrospecto contra o rival.

“Vocês viram. Eu fiz ajustes em seis ou cinco semanas, o que quer que tenha sido. Foram cinco semanas porque eu machuquei minha mão e não podia consegui voltar a treinar. Eu tive cinco semanas de camp de treinamento para essa (luta). Fiz um bocado de ajustes. Não deixei me segurarem. Brandon Moreno tentou me parar, me segurar, diminuir o ritmo, me manter no chão. Eles não vão me segurar mais, irmão”, sentenciou o americano.

Atual terceiro colocado no ranking do peso-mosca do Ultimate, Brandon Royval tem tudo para ser escolhido como próximo desafiante de Alexandre Pantoja, em disputa pelo título da categoria. O duelo, inclusive, deve ser programado para liderar o card do UFC Rio, em maio, uma vez que outras figuras importantes do MMA brasileiro não estão disponíveis, como Alex ‘Poatan’, campeão dos meio-pesados (93 kg), que colocará seu cinturão em jogo na edição de número 300, em abril.

https://agfight.com/noticias/brandon-ro ... o-ufc-rio/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Brandon Royval promete “estragar a festa” de Alexandre Pantoja no UFC Rio

Mensagem por FCB » 27 Fev 2024 11:21

Pantoja vai patrolar...

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2407
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Brandon Royval promete “estragar a festa” de Alexandre Pantoja no UFC Rio

Mensagem por Fila » 27 Fev 2024 12:58

Essa revanche não tem apelo, Pantoja já venceu o Royval 2x e a última vez foi poucos meses atrás.

Mokaev seria um desafiante mais interessante e que vai disputar o título de qqr maneira mais cedo ou mais tarde, então prefiro que o Pantoja enfrente ele agora no Rio do que em Abu Dhabi ou Arábia Saudita.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9549
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Brandon Royval promete “estragar a festa” de Alexandre Pantoja no UFC Rio

Mensagem por Fedor » 27 Fev 2024 22:46

Fila escreveu:
27 Fev 2024 12:58
Essa revanche não tem apelo, Pantoja já venceu o Royval 2x e a última vez foi poucos meses atrás.

Mokaev seria um desafiante mais interessante e que vai disputar o título de qqr maneira mais cedo ou mais tarde, então prefiro que o Pantoja enfrente ele agora no Rio do que em Abu Dhabi ou Arábia Saudita.
Mokaev seria um baita desafio, maluco é sinistro
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2407
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Brandon Royval promete “estragar a festa” de Alexandre Pantoja no UFC Rio

Mensagem por Fila » 28 Fev 2024 07:12

Fedor escreveu:
27 Fev 2024 22:46
Mokaev seria um baita desafio, maluco é sinistro
Com certeza, por isso mesmo é melhor lutar com ele em casa no Brasil do que na casa dele num país muçulmano...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 428 visitantes