Borrachinha abre as portas para possível luta contra Kamaru Usman no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Borrachinha abre as portas para possível luta contra Kamaru Usman no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 26 Fev 2024 15:48

Imagem

Derrotado por Robert Whittaker via decisão unânime, em fevereiro, na Califórnia (EUA), Paulo Costa parece ter um alvo ideal no UFC. Em busca de recuperação no peso-médio (84 kg), o brasileiro, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), expressou o interesse em medir forças com Kamaru Usman.

E a pedida de ‘Borrachinha’ faz sentido. Vale destacar que o nigeriano, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, aceitou substituir o mineiro contra Khamzat Chimaev, em outubro, e, mesmo pegando a luta faltando poucos dias para sua realização, quase protagonizou uma virada épica. Desde então, Usman dá a entender que deve seguir no peso-médio. Portanto, o brasileiro volta sua atenção para o veterano, de 36 anos, que, hoje, possui três derrotas seguidas e está fora do ranking peso-por-peso da companhia, mas que segue sendo importante.

“Usman até 84 kg parece interessante. O gourmet checheno não conseguiu finalizá-lo nem com uma luta em curto espaço de tempo. Eu poderia”, escreveu o ex-desafiante ao cinturão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de ‘Borrachinha’ no MMA
Paulo Costa, de 32 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. Atualmente, o atleta está na sétima posição no ranking do peso-médio da companhia. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou na organização em 2017. Nela, o mineiro realizou nove combates, venceu seis e perdeu três vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.
https://agfight.com/ufc/borrachinha-abr ... an-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 303 visitantes