Nate Diaz expressa desejo de voltar a lutar no UFC em edição especial na ‘Esfera’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Nate Diaz expressa desejo de voltar a lutar no UFC em edição especial na ‘Esfera’

Mensagem por Dillan Grau » 26 Fev 2024 15:46

Imagem

Depois de se colocar à disposição do UFC para liderar o evento especial de número 300, em abril, Nate Diaz não teve sucesso. Contudo, o americano já tem outros planos, também envolvendo a organização. Fora da companhia desde 2022, o ‘bad boy’, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), trata de projetar seu retorno ao octógono para setembro, na edição que o Ultimate planeja realizar na ‘Esfera’, em Las Vegas (EUA).

Vale destacar que Dana White adianta que o UFC realizará um show na popular arena para comemorar o Dia da Independência do México e, empolgado, garante que a atração entrará para a história. Tanto que o cartola classificou o projeto como ‘o maior evento ao vivo que alguém já viu, uma enorme carta de amor aos esportes de combate mexicanos’. Atento aos planos da companhia, Diaz já dá como certa sua participação na edição. Inclusive, essa não foi a primeira vez que o veterano expressou o interesse em voltar a lutar pela empresa.

“Eu estarei aqui. F***-se o 300″, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de Nate no MMA
Nate Diaz, de 38 anos, iniciou sua história no UFC em 2007 e saiu da organização em 2022. Em sua trajetória na companhia, o americano realizou 27 lutas, venceu 16, perdeu 11 vezes e faturou 16 bônus. Pela empresa, o ‘bad boy’ foi o vencedor da 5ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, chegou a disputar o cinturão do peso-leve (70 kg), protagonizou embates históricos contra Conor McGregor e se tornou uma estrela do MMA. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.
https://agfight.com/noticias/nate-diaz- ... na-esfera/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Nate Diaz expressa desejo de voltar a lutar no UFC em edição especial na ‘Esfera’

Mensagem por FCB » 26 Fev 2024 16:58

Sério, considerando a última luta dele, não sei como alguém consegue ter algum hype em cima do Diaz

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 372 visitantes