Masvidal expressa desejo de lutar contra Gaethje por cinturão BMF e faz ameaça

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Masvidal expressa desejo de lutar contra Gaethje por cinturão BMF e faz ameaça

Mensagem por Dillan Grau » 25 Fev 2024 19:29

Imagem

Em 2023, Jorge Masvidal decidiu se aposentar do MMA, mas permaneceu nos esportes de combate, atuando como promotor de eventos. Contudo, o americano parece estar com saudade de lutar no UFC. Tanto que ‘Gamebred’ mandou uma mensagem nada amistosa para Justin Gaethje, escalado pela organização para medir forças com Max Holloway, em abril, em Las Vegas (EUA).

Ignorando a má fase na carreira de lutador e seu tempo de inatividade, Masvidal revelou que gostaria de enfrentar o temido ‘The Highlight’ em um possível retorno ao octógono. E o motivo é simples: definir quem é o verdadeiro ‘BMF (atleta mais durão) do UFC. Vale destacar que o veterano foi o primeiro profissional a conquistar o simbólico cinturão, ao nocautear Nate Diaz, em 2019. Já em 2023, Justin obteve o título por ter nocauteado Dustin Poirier, amigo de Jorge. Portanto, o ‘bad boy’ elogia o compatriota, mas o ameaça, mostrando que segue com fome de luta.

“Quando ganhei o cinturão, Dana disse que seria um de um, que não teria como defender o cinturão. Nunca se falou sobre isso, pelo menos para mim, mas, agora, acho que a temperatura sobre esse tema mudou. Eles estão fazendo as coisas um pouco diferentes e Gaethje é muito bom. O cara que ele derrotou para conseguir o cinturão é um assassino, Poirier. Mas se você colocar BMF contra BMF, me colocar contra Gaethje, eu quebraria a p*** do osso orbital dele, o cortaria em pedaços. Espero que isso possa acontecer em algum momento”, declarou o veterano, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Lowkick MMA’.

Registro de Masvidal no MMA
Jorge Masvidal, de 39 anos, realizou sua última luta no MMA em 2023. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2003 e construiu um cartel composto por 35 vitórias e 17 derrotas. No UFC, ‘Gamebred’ viveu o auge de sua carreira, conquistando cinturão simbólico ‘BMF’ e disputando duas vezes o título dos meio-médios (77 kg). Seus principais triunfos foram sobre Ben Askren, Cezar ‘Mutante’, Darren Till, Donald Cerrone, Jake Ellenberger, Joe Lauzon, Michael Chiesa e Nate Diaz.

https://agfight.com/ufc/masvidal-expres ... az-ameaca/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Masvidal expressa desejo de lutar contra Gaethje por cinturão BMF e faz ameaça

Mensagem por FCB » 26 Fev 2024 11:14

Malandro... é maior e mais forte q o Garthje, e tem um jogo q favorece o Masvidal

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 278 visitantes