Furioso! Chandler desafia McGregor para luta no UFC em show da WWE; veja

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Furioso! Chandler desafia McGregor para luta no UFC em show da WWE; veja

Mensagem por Dillan Grau » 22 Fev 2024 07:47

Imagem

Sem lutar no UFC desde novembro de 2022, Michael Chandler não esconde que está à espera de Conor McGregor. Decidido a encarar o irlandês, ‘Iron’ provoca e o desafia constantemente. E o posicionamento mais recente do americano contra ‘Notorious’ aconteceu no show ‘Monday Night RAW’, da WWE, realizado na última segunda-feira (19), em Anaheim (EUA).

Ao ser apresentado pela locutora oficial da maior organização de pro-wrestling do mundo, Chandler, sempre à vontade com o microfone em mãos, desafiou McGregor aos gritos e de forma furiosa (veja abaixo ou clique aqui) para sua tão sonhada luta no UFC. Vale destacar que Dana White, líder da empresa, já deixou claro seu interesse na realização do duelo entre os atletas, porém se mostrou incerto quanto ao retorno do irlandês, afastado desde 2021, aos esportes de combate, especulado para acontecer no segundo semestre de 2024.

“E aí, Anaheim! Você está agora na presença do lutador do UFC mais empolgante do planeta. Ei, agora há um irlandês que está me fazendo esperar há muito tempo e ainda tenho um cara em mente! Conor McGregor, coloque seu traseiro covarde de volta no octógono! Temos alguns negócios inacabados, rapazes! Deus abençoe. Te vejo no topo!”, declarou o lutador.

Currículo de Chandler no MMA
Antigo campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator, Michael Chandler, de 37 anos, tem poucas lutas no UFC, mas é um dos grandes nomes da organização. Na companhia desde 2021, ‘Iron’ disputou cinco combates, venceu dois e perdeu três vezes. Atualmente, o americano, ex-desafiante ao cinturão da categoria, ocupa o quinto lugar no ranking. Seu cartel profissional é composto por 23 triunfos, sendo os principais sobre Ben Henderson (duas vezes), Dan Hooker, Eddie Alvarez, Patricky ‘Pitbull’ (duas vezes) e Tony Ferguson, e oito derrotas.
https://agfight.com/ufc/furioso-chandle ... -wwe-veja/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes