Jamahal Hill rebate críticas ao card do UFC 300: “Expectativas irreais”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jamahal Hill rebate críticas ao card do UFC 300: “Expectativas irreais”

Mensagem por Dillan Grau » 22 Fev 2024 07:45

Imagem

No último sábado (17), Dana White finalmente colocou um ponto final no mistério sobre a luta principal do UFC 300 e anunciou a disputa de título entre Alex Poatan, campeão meio-pesado (93 kg), e Jamahal Hill, ex-detentor do cinturão até 93 kg. Assim, com o card do evento centenário, que acontece no dia 13 de abril, praticamente fechado, parte dos fãs expressou seu descontentamento e não poupou críticas à organização – atitude condenada por ‘Sweet Dreams’, um dos protagonistas do ‘main event’.

Em um vídeo publicado recentemente no seu canal do ‘Youtube’, Hill rebateu as críticas ao card do UFC 300. Na visão do americano, as reclamações feitas por parte da comunidade do MMA são fruto de uma expectativa exagerada criada sobre a edição comemorativa, ainda que reconheça que Dana White, presidente da liga, contribuiu para tal cenário de frustração com algumas declarações prévias, nas quais o dirigente prometeu promover um ‘mega evento’ que entraria para a história do esporte.

“A reação tem sido meio que uma mistura de coisas aqui e lá. Teve muita revolta, muita decepção e coisas assim. Para ser honesto, isso é maluco para mim. É loucura ver como um card pode ser tão cheio (de grandes atletas) – o card principal literalmente tem um ex-campeão ou campeão em toda luta; cada uma das preliminares é digna de ser sua própria luta principal separada – e as pessoas estão chorando. É um choro porque vocês tinham expectativas irreais por algo. Agora, claro, Dana talvez tenha se excedido com alguns comentários que ele fez, mas ele tinha toda a intenção de entregar (o que prometeu) nesses comentários. Ele não falaria assim se não estivesse tentando entregar algo que as pessoas sentiriam que é extraordinário ou de outro mundo”, comentou Hill.

Expectativa fora da realidade
Para o ex-campeão dos meio-pesados do UFC, a expectativa dos fãs da modalidade sobre o card do UFC 300 estava tão fora da realidade que nenhum combate escolhido para liderar o evento seria o suficiente para satisfazê-los. Irônico, Hill citou até mesmo duelos entre super-heróis e personagens fictícios para corroborar sua percepção.

“Eu vi um comentário que dizia: ‘Eu estava esperando Conor (McGregor) vs o próprio Jesus. Nesse ponto, eu estou convencido que isso não teria sido o suficiente. Tipo, vocês poderiam ter recebido Mario vs King Kong, Wolverine vs Homem de Ferro. Vocês poderiam ter recebido qualquer coisa. Hulk vs Super-Homem, Homem-Aranha vs Batman. Vocês poderiam ter recebido qualquer um desses e não estariam felizes”, sentenciou o ex-campeão dos meio-pesados do UFC.

Além da grande expectativa criada – impulsionada pelo próprio presidente da companhia -, a ausência de algumas superestrelas da liga no show do dia 13 de abril e a demora na definição da luta principal do UFC 300 também contribuíram para o sentimento de frustração entre uma parte dos fãs e da comunidade do MMA. Apesar disso, Jamahal Hill também possui um ponto, já que a edição centenária, de fato, conta com muitos lutadores de renome escalados. Um exemplo disso é que o embate entre Deiveson Figueiredo e Cody Garbrandt, dois ex-campeões da entidade, será realizado na abertura do card, algo impensável em eventos de menor importância.

https://agfight.com/ufc/jamahal-hill-re ... s-irreais/
Imagem

peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Jamahal Hill rebate críticas ao card do UFC 300: “Expectativas irreais”

Mensagem por peudoria » 22 Fev 2024 21:30

O card do UFC 300 está sensacional (mesmo que abaixo do card do 299). O problema é que pela expectativa criada esperava -se um main event de maior peso

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 318 visitantes