PFL vs Bellator: Vencedores de duelos entre campeões receberão cinturão e anel; veja

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

PFL vs Bellator: Vencedores de duelos entre campeões receberão cinturão e anel; veja

Mensagem por Dillan Grau » 22 Fev 2024 07:44

Imagem

Neste sábado (17), a PFL e o Bellator promoverão um mega evento na Arábia Saudita, onde os principais destaques ficarão por conta dos duelos envolvendo campeões das duas organizações. Para recompensar os atletas envolvidos nestes combates, os vencedores levarão para casa dois prêmios inéditos: um cinturão especial e um anel, ambos confeccionados especialmente para celebrar o supercard realizado em parceria entre as entidades.

Restando poucos dias para a realização do aguardado show, os fãs foram apresentados aos objetos, divulgados através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui). Os lutadores, conforme desembarcavam na Arábia Saudita para o evento, também puderam se familiarizar com o novo cinturão e o anel que serão entregues aos vencedores dos duelos entre campeões do ‘PFL vs Bellator Champs’, como foi o caso dos brasileiros Patrício ‘Pitbull’ e Renan ‘Problema’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui).

Patrício, campeão peso-pena (66 kg) do Bellator, enfrentaria Jesus Pinedo, mas teve seu adversário trocado de última hora. Agora, ‘Pitbull’ pega o também brasileiro Gabriel Braga, vice-campeão do torneio até 66 kg da PFL em 2023, derrotado pelo peruano na final.

Por sua vez, Renan terá pela frente o americano Ryan Bader, ex-UFC e atual detentor do cinturão peso-pesado do Bellator, na luta principal do evento. O gigante brasileiro entra no duelo credenciado pelo título do GP da divisão da PFL, conquistado na temporada passada.

O anel
Incomum na maioria dos esportes, o anel é um objeto bastante utilizado nos esportes americanos para premiar campeões, como na NBA (liga de basquete americana) e na NFL (liga de futebol americano dos EUA). Todo o processo de confecção da cobiçada peça foi compartilhada através das redes sociais, em detalhes.

Títulos da PFL e do Bellator não estarão em jogo
Além de presentear os vencedores dos duelos entre campeões das duas ligas, o cinturão e o anel servem como uma espécie de alternativa encontrada pelos responsáveis para premiar os protagonistas do mega evento e dar a importância devida aos combates. Isso porque os títulos da PFL e do Bellator não estarão em jogo nestes confrontos. O show deste sábado é fruto da parceria entre as organizações, iniciada após a aquisição do Bellator pela PFL, em novembro.
https://agfight.com/noticias/pfl-vs-bel ... anel-veja/
Imagem

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2407
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: PFL vs Bellator: Vencedores de duelos entre campeões receberão cinturão e anel; veja

Mensagem por Fila » 24 Fev 2024 00:45

Legal o design do novo cinturão e anel.

Esse card vai ser foda! :punk:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 368 visitantes