Poirier aposta em vitória de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14352
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Poirier aposta em vitória de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300

Mensagem por Dillan Grau » 07 Fev 2024 06:36

Imagem

Um dos confrontos já anunciados oficialmente para o UFC 300, o duelo entre Justin Gaethje e Max Holloway, válido pelo cinturão simbólico ‘BMF’ (mais durão), é, sem dúvida, um dos mais esperados do card comemorativo. Prova disso é que, além dos fãs, muitos atletas também têm palpitado sobre a disputa, como é o caso de Dustin Poirier.

Ao programa ‘The MMA Hour’, Poirier analisou o confronto entre Holloway e Gaethje – dois velhos conhecidos seus – e apostou na vitória do havaiano. Para ‘The Diamond’, o ex-campeão peso-pena (66 kg) é superior em áreas importantes da luta e não deve sofrer com uma suposta desvantagem no aspecto físico contra um peso-leve (70 kg) de origem, como muitos projetam.

“Eu apostaria no Max (Holloway). Vi muitas pessoas na internet dizendo: ‘Max vai estar muito pequeno’. (Mas) Max é um cara grande. Ele e Gaethje provavelmente andam com o mesmo peso (fora de competição). O timing dele, o alcance, a resistência. É na sorte, mas se eu fosse apostar, apostaria no Max”, afirmou Poirier.

Conhecimento de causa
Dustin Poirier fala sobre este confronto com conhecimento de causa, tendo em vista que já enfrentou Justin e Max no passado. Gaethje, por sinal, foi seu mais recente algoz, ao vencer a disputa pelo cinturão ‘BMF’, em julho do ano passado, no UFC 291. Anteriormente, os dois já haviam medido forças no octógono mais famoso do mundo, em 2018.

Naquela ocasião, foi Poirier quem levou a melhor sobre Gaethje, ao conquistar um triunfo por nocaute técnico. ‘The Diamond’ também enfrentou Max Holloway em duas oportunidades, vencendo ambas. A primeira, em 2012, por finalização, e a segunda, em 2019, na decisão unânime dos juízes.

https://agfight.com/ufc/poirier-aposta- ... o-ufc-300/
Imagem

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Poirier aposta em vitória de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300

Mensagem por jotaerre » 07 Fev 2024 09:41

Eu também.

Eu não acho que Gaethje vai reagir muito bem a pressão e volume de Max. Imagino que vá rolar algo parecido como foi com Charlinho, com ele se frustrando logo cedo

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14352
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Poirier aposta em vitória de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300

Mensagem por Dillan Grau » 07 Fev 2024 10:43

"acho" que o Max vai tomar o primeiro KO.
o Gaethje tem uma patada, e o Max vem defendendo soco com a cara muito tempo, uma hora o queixo vence.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14382
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Poirier aposta em vitória de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300

Mensagem por Monsoon » 07 Fev 2024 18:46

jotaerre escreveu:
07 Fev 2024 09:41
Eu também.

Eu não acho que Gaethje vai reagir muito bem a pressão e volume de Max. Imagino que vá rolar algo parecido como foi com Charlinho, com ele se frustrando logo cedo
Acho que o estilo do Charlinho é muito melhor pra lidar com o Boquethje, os low kicks do Boquethje nem fizeram efeito (Charlinho é Chute Boxe, afinal), além de que o Max tem mãozinha de algodão pra categoria – apesar da pressão, mas pressão por pressão o swarming do Poirier é muito mais potente – e nem é tão finalizador – eu nem lembro dele ganhando alguma luta por finalização. Quando o Charlinho venceu ele nocauteou o Boquethje em cima e finalizou embaixo. Duvido que o Max vá conseguir deitar o Boquethje, das duas vezes que ele perdeu por algo remotamente próximo de um nocaute precisou de um massacre pra interromperem a luta...

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Poirier aposta em vitória de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300

Mensagem por jotaerre » 14 Abr 2024 01:17

Monsoon escreveu:
07 Fev 2024 18:46
Acho que o estilo do Charlinho é muito melhor pra lidar com o Boquethje, os low kicks do Boquethje nem fizeram efeito (Charlinho é Chute Boxe, afinal), além de que o Max tem mãozinha de algodão pra categoria – apesar da pressão, mas pressão por pressão o swarming do Poirier é muito mais potente – e nem é tão finalizador – eu nem lembro dele ganhando alguma luta por finalização. Quando o Charlinho venceu ele nocauteou o Boquethje em cima e finalizou embaixo. Duvido que o Max vá conseguir deitar o Boquethje, das duas vezes que ele perdeu por algo remotamente próximo de um nocaute precisou de um massacre pra interromperem a luta...
Como é escrever um textao e estar sempre errado, mestre?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15464
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Poirier aposta em vitória de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300

Mensagem por Jaisonn » 14 Abr 2024 02:54

jotaerre escreveu:
14 Abr 2024 01:17
Como é escrever um textao e estar sempre errado, mestre?
Duvido que o Max vá conseguir deitar o Gaethje = Holloway simplesmente mete um dos KOs mais lindos da história e quase mata o Justin

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14382
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Poirier aposta em vitória de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300

Mensagem por Monsoon » 14 Abr 2024 03:00

Jaisonn escreveu:
14 Abr 2024 02:54
Duvido que o Max vá conseguir deitar o Gaethje = Holloway simplesmente mete um dos KOs mais lindos da história e quase mata o Justin

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
little fool , por que não desenterra meus acertos também? Quem foi a primeira e capaz que única pessoa que disse que Alex seria campeão quando ele tava chegando no evento? Pois receba!

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15464
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Poirier aposta em vitória de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300

Mensagem por Jaisonn » 14 Abr 2024 03:07

Monsoon escreveu:
14 Abr 2024 03:00
little fool , por que não desenterra meus acertos também? Quem foi a primeira e capaz que única pessoa que disse que Alex seria campeão quando ele tava chegando no evento? Pois receba!
Prove
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14382
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Poirier aposta em vitória de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300

Mensagem por Monsoon » 14 Abr 2024 03:18

Jaisonn escreveu:
14 Abr 2024 03:07
Prove
He he, escrotinho perverso, a busca do fórum é ruim pra todo mundo e tu contava com isso, mas sabe pra quem ela não é? Pois receba!
Monsoon escreveu:
03 Set 2021 19:12
Vi aqui que vai ser na MW. Bem que podia ser na LHW. Acredito que, bem adaptado, deitaria tranquilamente o Blacho, e faria lutão com o Prochazka (que pra mim vai ser campeão, tanto contra o próprio Blachowicz quanto, infelizmente, contra o Lendário Poder do Leitão Com Cachaça). Mas também, é um dos poucos que podem realmente furar o outfighting do Sanya. Pra mim o Poatan é o melhor lutador brasileiro em atividade, em qualquer modalidade.
Monsoon escreveu:
03 Set 2021 19:51
BEEEM capaz do Sanya ser nocauteado de novo, deve estar rezando pro Poatan topar com algum amarrão merdoso que vá manter ele afastado do título. A única luta do Alex no MMA foi praticamente um homicídio (sei lá quem é esse, mas caiu tão fácil quanto um saco de bosta).

phpBB [video]
Monsoon escreveu:
09 Nov 2021 13:05
Interessante notar que a última derrota do Sanya no KB foi essa mesma pro Poatan, depois disso ele começou a solar no MMA (killing streak absurda). E o Poatan? Duas lutas depois perdeu pro Yousri Belgaroui, e depois disso, venceu duas vezes o próprio Belgaroui, duas vezes o Simon Marcus (tirando pra nada), Jason Wilnis, Vakhitov, Bayrak. Nesse espaço, até a última contra o Vakhitov, ele pegou todos os caras que já haviam derrotado o Sanya (além dele mesmo), fora o Verlinden. Nisso, o jogo dele teve muito mais ajuste que o próprio Adesanya no MMA (curva de aprendizado gigantesca). Se o Poatan tivesse pegado o Sanya nesse período (isso é, já tendo vencido ele duas vezes - a segunda, pegando a luta de última hora), era bem capaz de tirar pra nada como foi contra o Marcus (duvido que qualquer um tenha qualquer dúvida disso). A grande vantagem que o Sanya tem contra o Alex no MMA é uma base mais sólida, mas quantas lutas até o Poatan fazer o ajuste?
Monsoon escreveu:
11 Nov 2021 09:44
Hehe, isso aí é bem característico de striking em alto nível. O Sanya estava sentindo a luta e coletando dados (tu vê que ele mal pisca, tanto assistindo uma luta quanto lutando mesmo). Já está marcando o estilo do Alex, e logo já vai ter uma estratégia bolada pra lidar com ele (não é nada bobo, sabe que a parada é tensa pra ele). Na realidade, o Alex lutar mais vezes conta tanto a favor do Alex (pela experiência) quanto beneficia o próprio Adesanya, porque daí ele vai poder enxergar as tendências e ser capaz de estimar alguma fraqueza (vai da capacidade do próprio Adesanya de explorar qualquer falha, e do Poatan de compensar qualquer foco potencialmente problemático em seu jogo, e aí que está a luta - o Blachowicz conseguiu represar o Adesanya, me pergunto se o Poatan seria capaz de feito parecido sem ameaça de grappling), ao contrário do que seria se lutassem hoje, porque daí o Adesanya ia chegar sem noção nenhuma do que o Poatan poderia fazer (muita gente pode até dizer uhhh, mas o Poatan está muito cru, mas luta em si é planejamento e leitura de estilo, ainda mais considerando que ele estaria lutando contra alguém que pode te matar com um soco e faz isso com frequência, então ainda seria imprevisível).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes