Página 1 de 2

Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 15 Jan 2015 16:27
por bsilva
Faltando menos de um dia para o Bellator 132, o brasileiro Fabricio Guerreiro foi avisado de que não disputará o evento na noite desta sexta-feira (16). A culpa, porém, não é de Fabricio. A Comissão Atlética da Califórnia negou a licença para que seu adversário, Nick Piedmont, pudesse entrar no octógono.

“Cinco semanas atrás, depois de muita insistência dos meu empresário, o Bellator conseguiu fechar uma luta para mim. Mesmo com o pouco tempo de preparação, nós aceitamos. Após a primeira semana, meu adversário foi trocado, mas continuamos focados no trabalho, que era a luta”, disse o lutador em seu Instagram, que completou:

“Na segunda semana, mais um adversário ‘machucado’ e um novo lutador. Na semana seguinte, mais um lutador se machucou, mas mantemos o foco e continuamos trabalhando”.

Com um cartel de 20 vitórias e apenas três derrotas, o brasileiro de 24 anos também revelou que o Bellator não irá pagar nenhuma despesa.

“E agora, faltando cinco dias para a luta, soubemos que a Comissão não liberou meu adversário para lutar. Mas isso não é nada. Me informaram que não iriam me pagar, tive gastos, paguei hotel, passagem, exames médicos e ainda vou sair sem nada!”, afirmou o lutador.

Guerreiro, que faria sua quinta luta pela organização e buscaria sua terceira vitória, se desculpou com seus fãs e se mostrou muito decepcionado com a forma que o Bellator o tratou.

“Estou muito decepcionado com a organização na qual eu faço parte, não estou recebendo o respeito que mereço. Estou há dez meses sem uma luta e ainda tenho que passar por tudo isso. Estou pronto para lutar hoje e já estou no peso, mas não vou poder me apresentar”, finalizou.

CARD COMPLETO

Bellator 132
Temecula, Califórnia (Estados Unidos)
Sexta, 16 de janeiro de 2015

Card Principal

Patricio Pitbull x Daniel Straus
Bubba Jenkins x Georgi Karakhanyan
Virgil Zwicker x Houston Alexander
Fernando Gonzalez x Marius Zaromskis

Card Preliminar

Everett Cummings x Hector Carillo
Jonathan Rivera x Steve Kozola
Derek Anderson x Danny Navarro
Fabian Gonzalez x Albert Morales
Luc Bondole x Chris Herrera

Sacanagem... por isso o UFC ainda é o sonho de muitos lutadores! :-q

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 15 Jan 2015 16:30
por Old Logan
é foda....e nego reclama do UFC
o UFC nunca deixaria de pagar o lutador nesta situação. e ainda colocaria ele pra lutar logo em outra data próxima

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 15 Jan 2015 16:52
por Australian
total falta de respeito com o profissional!

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 15 Jan 2015 18:12
por Henrique 6-3-3
Sacanagem e um grande desrespeito o Bellator não pagar o Fabricio.

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 15 Jan 2015 18:30
por Gustabr
O pessoal mete o pal no UFC mas é bem a fita que o Mestre Rampage soltou: Às vezes é melhor ficar com o Diabo que conhecemos.

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 15 Jan 2015 18:32
por Malkeon
O cara tem 24 anos, 23 lutas na carreira e está no evento sem lutar há 10 meses... Se não foi por contusão do próprio, é uma puta sacanagem da organização.

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 15 Jan 2015 18:44
por Victor Silva
Sacanagem das grandes do Bellator e pensavamos que o SC daria jeito no evento, mas pelo visto não é o que achavamos.

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 15 Jan 2015 19:17
por nandorj
Dá pra processar e sair do contrato. Acho que o UFC contrata ele, se ele fizer isso.

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 15 Jan 2015 19:18
por FCB
impressão minha ou o Bellator está indo pelo ralo?
É muita noticia sobre o evento nos ultimos tempos.

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 15 Jan 2015 19:25
por LGVB
Que pelo menos liberem o cara pra lutar fora. Fabricio é um atleta muito bom. Bateu em geral no Bellator e só perdeu pro atual campeão Patrício e pro monstro do Frodo. Merece mais respeito mesmo.

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 15 Jan 2015 19:57
por nobremaia
Que merda, Bellator. O Guerreiro é TOP e extremamente promissor, evoluiu a olhos vistos a cada apresentação. Seria uma ótima adição para o UFC.

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 16 Jan 2015 05:31
por rei gabiru
Se fosse na epoca do Rebney Bjorg isso nao aconteceria.
Bellator é uma varzea.

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 16 Jan 2015 11:32
por AEGIS
Pena. Mínimo era pagar alguma coisa, OK que não foi a bolsa integral mas algum ressacimento e pagamento parcial do acordado...( 70% sei lá)

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 16 Jan 2015 11:47
por MMATAQUE
processo, e correr atras de outro
aproveita que o ufc ta fazendo evento no br, ou entao manda dvd pro wsof

Re: Fabricio Guerreiro desabafa: ‘Desrespeito’

Enviado: 20 Jan 2015 07:26
por Ibias
FCB escreveu:impressão minha ou o Bellator está indo pelo ralo?
É muita noticia sobre o evento nos ultimos tempos.
Depois da entrada do Scott como chefe é só noticia ruim. Daqui a pouco o UFC anuncia a compra.