Secret juice? Dana White viraliza ao mostrar ‘antes e depois’ de transformação física; veja
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: Secret juice? Dana White viraliza ao mostrar ‘antes e depois’ de transformação física; veja
Coroa no shape kkkk
Ele não é atleta mesmo, então da-le!
Ele não é atleta mesmo, então da-le!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Re: Secret juice? Dana White viraliza ao mostrar ‘antes e depois’ de transformação física; veja
Eu tenho uma teoria que o UFC pressionou a USADA afrouxar o antidoping.Teve um tempo em que varios atletas estava caindo e o nível decaiu absurdamente um meses,não chegou a um ano.Mesmo atletas de ponta estavam ficando exaustos depois de 1ou 2 rounds,3 rounds os com melhores condicionamento físico.
Isso ou todo atleta se tocou que alguns países como cuba e Islandia estão fora da jurisdição do UFC e usam nebido ou algum outro anabolizante que ficam 3 meses no corpo.
lembrando que essa é puramente a minha opnião pessoal e não tenho nenhuma prova.Não me processem UFC e USADA
Isso ou todo atleta se tocou que alguns países como cuba e Islandia estão fora da jurisdição do UFC e usam nebido ou algum outro anabolizante que ficam 3 meses no corpo.
lembrando que essa é puramente a minha opnião pessoal e não tenho nenhuma prova.Não me processem UFC e USADA

Nada demais. Perdeu peso e ciclou pesado
Team Cara de Sapato 
Esse daí toma testo pelo bumbum
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Alekson lima
- Contato:
Dana já é um senhor de 54 anos, indícios forte de uso do suquinho.
Homem quando ve isso e fala "Ain mas ta no suquinho " , é tipo Mocréia quando ve mulher bonita e fala " Ain , mas é puta "
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Ele ja treina a decadas, os eas deram um up legal, mas a dieta/lipo/drenagem dizeram a maior diferença
Ele ja treina a decadas, os eas deram um up legal, mas a dieta/lipo/drenagem dizeram a maior diferença