NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14432
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Dillan Grau » 07 Set 2023 21:58

phpBB [video]
Imagem

Tags:

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14307
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por FCB » 07 Set 2023 22:19

Pequeno em altura... pq o NegãoNu é mais bruto e fisicamente mais forte. PORÉM, deve ser atropelado.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2482
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Fila » 08 Set 2023 11:51

Em qual round será que o Fury vai nocautear ele? :-?
Round 3 tá pagando 5/1.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8043
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Set 2023 15:23

fury normalmente entra com esse shape?
TEAM Sagraódio

Braziliano
Mensagens: 1231
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Braziliano » 08 Set 2023 16:12

O Fury tem o pior Shape de todos os lutadores, não só do boxe mas como de todas as modalidades, claro que Shape não quer dizer muita coisa, mas como pode o melhor boxeador da atualidade ter um físico de um tiozão sedentário? Teoricamente o boxe é um dos esportes que mais constrói Shape por conta do aeróbico constante, o que será que o Fury faz pra ter essas gorduras localizadas e esse físico de técnico de informática?

Será que se ele se dedicasse em queimar essas banhas e construísse uns músculos não teria um desempenho ainda melhor?

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2482
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Fila » 08 Set 2023 18:58

Fury até que tá em forma comparado ao que já foi, emagreceu uns 65kg uns anos atrás.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6910
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Masteron » 08 Set 2023 21:14

Na pesagem do Fury vs Wilder 3, Wilder sobe trincadaço na balança , aí o Fury subiu gordaço ,e a esposa do Wilder xingou ele de "fat pig", o Fury olha e aperta as banha chacoalhando... Pena que não filmaram a cara da mulher quando o Fury mete aquele cruzadaço final que gira o Wilder pro chão.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14517
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Monsoon » 08 Set 2023 22:08

Vou contra a opinião de todo mundo, acho que o NegãoNu pode levar essa. Primeiro porque o NegãoNu é a criatura com o maior punch desse mundo, provavelmente não tem boxeador na história que já tenha batido mais forte que aquilo. Vi gente comentando aqui que esse seria o Wilder, mas o Wilder exerce muito mais força mecânica do que punch natural. O cara literalmente se torce inteiro pra botar força nos golpes, ele nem parece ter a mão tão pesada quando é explosivo.

A maioria dos nocautes do NegãoNu foi na mão seca: tanto o Arlovski quanto o Blaydes literalmente voaram de um lado pro outro quando o NegãoNu acertou eles; o Alesstheroids foi pego numa braçada sem quadril – pra botar o quadril ele teria que ter transferido o peso da perna da frente pra perna de trás, mas a perna da frente (da mão que ele nocauteou) tava trancada num pivot, impossível ter gerado força do quadril ali, e o Overseen ainda caiu apagado parecendo morto.

E o Wilder é bem mais leve, lembro do NegãoNu tendo que cortar peso pra bater os 120, acho que o Wilder nunca bateu 110. Deve depletar pra caralho em relação ao que era no MMA, mas dificilmente baixa pra esse peso, o frame dele é muito mais pesado – tendões e músculos mais grossos, sei lá. Com esse peso ele já é explosivo pra caralho, mais leve vai ser muito mais rápido e duvido que vai perder punch, o treino de boxe só vai drenar o excesso de peso.

Segundo que o NegãoNu é freak. Podem falar o que quiser, mas quando o cara é freak ele não corresponde à curva natural de performance, ele vai ser sempre mais. Prova disso é o Amidtheroids Overfeed passando a carreta no K1. Ele nocauteou o Hari lá (o Fury do KB), e quando ele próprio foi nocauteado pelo Badr ele foi só atordoado – comparativamente, em questão de estilo, Badr tá muito mais pro Wilder (deve ter tanto ou mais punch também), mas foi muito mais lutador no KB do que o Wilder é no boxe.

Terceiro que ele tá sendo treinado pelo Mike, o ser humano mais super-otimizado que o boxe já viu. Não sei se o Mike vai conseguir imbuir no NegãoNu essa mentalidade de super-homem que o Cus D'Amato enfiou nele, mas em questão de eficiência mecânica não tem ser humano mais capacitado pra instruir o NegãoNu nessa furada. De todas as pessoas ele sabe que o NegãoNu não precisa saber lutar um monte de rounds pra vencer uma luta, ele só precisa colocar a mão na cabeça do outro cara algumas vezes. O Fury pode ser GOAT de qualquer coisa (nem acho que seja, esse gordo seboso), mas ainda é um corpo humano, se o NegãoNu conseguir não ser amarrado e conectar a mãozona, duvido que o gordo não cai.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8116
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por jotaerre » 09 Set 2023 00:33

Monsoon escreveu:
08 Set 2023 22:08
Vou contra a opinião de todo mundo, acho que o NegãoNu pode levar essa. Primeiro porque o NegãoNu é a criatura com o maior punch desse mundo, provavelmente não tem boxeador na história que já tenha batido mais forte que aquilo. Vi gente comentando aqui que esse seria o Wilder, mas o Wilder exerce muito mais força mecânica do que punch natural. O cara literalmente se torce inteiro pra botar força nos golpes, ele nem parece ter a mão tão pesada quando é explosivo.

A maioria dos nocautes do NegãoNu foi na mão seca: tanto o Arlovski quanto o Blaydes literalmente voaram de um lado pro outro quando o NegãoNu acertou eles; o Alesstheroids foi pego numa braçada sem quadril – pra botar o quadril ele teria que ter transferido o peso da perna da frente pra perna de trás, mas a perna da frente (da mão que ele nocauteou) tava trancada num pivot, impossível ter gerado força do quadril ali, e o Overseen ainda caiu apagado parecendo morto.

E o Wilder é bem mais leve, lembro do NegãoNu tendo que cortar peso pra bater os 120, acho que o Wilder nunca bateu 110. Deve depletar pra caralho em relação ao que era no MMA, mas dificilmente baixa pra esse peso, o frame dele é muito mais pesado – tendões e músculos mais grossos, sei lá. Com esse peso ele já é explosivo pra caralho, mais leve vai ser muito mais rápido e duvido que vai perder punch, o treino de boxe só vai drenar o excesso de peso.

Segundo que o NegãoNu é freak. Podem falar o que quiser, mas quando o cara é freak ele não corresponde à curva natural de performance, ele vai ser sempre mais. Prova disso é o Amidtheroids Overfeed passando a carreta no K1. Ele nocauteou o Hari lá (o Fury do KB), e quando ele próprio foi nocauteado pelo Badr ele foi só atordoado – comparativamente, em questão de estilo, Badr tá muito mais pro Wilder (deve ter tanto ou mais punch também), mas foi muito mais lutador no KB do que o Wilder é no boxe.

Terceiro que ele tá sendo treinado pelo Mike, o ser humano mais super-otimizado que o boxe já viu. Não sei se o Mike vai conseguir imbuir no NegãoNu essa mentalidade de super-homem que o Cus D'Amato enfiou nele, mas em questão de eficiência mecânica não tem ser humano mais capacitado pra instruir o NegãoNu nessa furada. De todas as pessoas ele sabe que o NegãoNu não precisa saber lutar um monte de rounds pra vencer uma luta, ele só precisa colocar a mão na cabeça do outro cara algumas vezes. O Fury pode ser GOAT de qualquer coisa (nem acho que seja, esse gordo seboso), mas ainda é um corpo humano, se o NegãoNu conseguir não ser amarrado e conectar a mãozona, duvido que o gordo não cai.
Mestre, você já começou errado, infelizmente não pude continuar.

Não tem ninguém que negaonu nocauteou no MMA que Fury não o faria de forma tão ou mais brutal com uma luva de 6 onças. Se wilder, que bate mais forte que o negão, se move todo para jogar força no golpe, ponto pra ele.

Negaonu perdeu pra Miocic, um boxeador muito pior que o Fury. Vai ser um passeio

peudoria
Mensagens: 9665
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por peudoria » 09 Set 2023 07:15

Acho que o Fury nocauteia lá pro 8° assalto. Negão Nu vai morrer no gás

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14517
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Monsoon » 09 Set 2023 14:34

jotaerre escreveu:
09 Set 2023 00:33
Mestre, você já começou errado, infelizmente não pude continuar.

Não tem ninguém que negaonu nocauteou no MMA que Fury não o faria de forma tão ou mais brutal com uma luva de 6 onças. Se wilder, que bate mais forte que o negão, se move todo para jogar força no golpe, ponto pra ele.

Negaonu perdeu pra Miocic, um boxeador muito pior que o Fury. Vai ser um passeio
Tanto contra o Blaydes quanto contra o Arlovski não foi tão brutal, ele não conectou limpo nenhum deles, citei pelo efeito no corpo deles – eles literalmente voaram de um lado pro outro, e o Alesstheroids Overseen (esse sim, ridiculamente brutal) foi literalmente executado por um golpe que nem devia ter força de todo. O apelo do Fury é bem mais pragmático, ele é basicamente a segunda fase da carreira do Ali (a da amarração ao invés do rompante super atlético inicial) 2.0, o estilo dele se baseia mais em criar a circunstância do nocaute que blitar alguém direto como o Wilder faz.

No caso do Wilder, ele tem um estilo muito mais limpo e otimizado que o NegãoNu teve até hoje, pontuei o fato de que o NegãoNu tem força de nocaute igual com amplitude muito menor (como o cruzado curtinho que fez o Arlovski voar de um lado pro outro), menos explosão e sem a vantagem da competência mecânica. O Wilder é mais como o Mike (explosivo) do que alguém como o Foreman, que largava uma mãozona pesada nos caras. Não tem como comparar, NegãoNu é naturalmente bem mais forte.

Quanto ao Miocic, cada caso é um caso, né.. O Amidtheroids Overfeed antes do K1 havia perdido pro Liddell, pro Shogás, pro Minoto, pro 49. No K1 ele executou o Badr Hari (GOAT), passou a carreta no Aerts (GOAT) e no Saki, e venceu o Tyrone Spong no auge. E na segunda luta contra o Miocic o NegãoNu tirou pra nada também – na primeira ele foi wrestle-fucked, na segunda foi só dar um jeito de manter a luta em pé (com um mínimo de ajuste) que assassinou o cara.

Não tô falando que ele vai ganhar de ninguém também (não vou assistir essa merda, nem gosto de luta, não sei porque estou comentando nessa seção), só acho que ele tem uma janela considerável pra ser otimizado agora que tá treinando o bagulho integral. Considerando que já tem inclinação pra coisa e pode literalmente matar alguém com um soco, não descartaria um resultado positivo pra ele.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Aldebarã » 09 Set 2023 16:28

Essa porra vale locaute ou nao?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Will R » 09 Set 2023 20:31

Braziliano escreveu:
08 Set 2023 16:12
O Fury tem o pior Shape de todos os lutadores, não só do boxe mas como de todas as modalidades, claro que Shape não quer dizer muita coisa, mas como pode o melhor boxeador da atualidade ter um físico de um tiozão sedentário? Teoricamente o boxe é um dos esportes que mais constrói Shape por conta do aeróbico constante, o que será que o Fury faz pra ter essas gorduras localizadas e esse físico de técnico de informática?

Será que se ele se dedicasse em queimar essas banhas e construísse uns músculos não teria um desempenho ainda melhor?
Isso me intriga tbm, será que é da genética do cara? Pq pra chegar onde chegou com certeza se dedicou demais, não dá pra entender esse shape.

Talvez seja algo genético msm, assim como Roy Nelson e Nalati. Pior que se descuidar eu fico igual o Tayson kkk, alto branquelo e com as pelancas na pança, trágico

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5409
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Raul Nutti » 09 Set 2023 21:07

Se o moonson fez um textão homo erótico é certeza que o ngannou vai perder
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14517
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Monsoon » 28 Out 2023 20:44

jotaerre escreveu:
09 Set 2023 00:33
Mestre, você já começou errado, infelizmente não pude continuar.

Não tem ninguém que negaonu nocauteou no MMA que Fury não o faria de forma tão ou mais brutal com uma luva de 6 onças. Se wilder, que bate mais forte que o negão, se move todo para jogar força no golpe, ponto pra ele.

Negaonu perdeu pra Miocic, um boxeador muito pior que o Fury. Vai ser um passeio
Raul Nutti escreveu:
09 Set 2023 21:07
Se o moonson fez um textão homo erótico é certeza que o ngannou vai perder
Gostaria de aproveitar essa oportunidade para mostrar aos meus amigos queridos que voltei às boas graças de Deus e a sorte de outrora retornou ao corpo do PODEROSO MONSOON... PIXTINHO NO LONGER!!! Eu deixaria vocês dois dividirem o meu pau hoje à noite, mas vou até sair pra comemorar a vitória do meu homie NegãoNu...AH AH AH

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DeepHalf, Patatá Atômico e 67 visitantes