NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5382
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Raul Nutti » 28 Out 2023 21:13

Monsoon escreveu:
28 Out 2023 20:44
Gostaria de aproveitar essa oportunidade para mostrar aos meus amigos queridos que voltei às boas graças de Deus e a sorte de outrora retornou ao corpo do PODEROSO MONSOON... PIXTINHO NO LONGER!!! Eu deixaria vocês dois dividirem o meu pau hoje à noite, mas vou até sair pra comemorar a vitória do meu homie NegãoNu...AH AH AH
Ganhar ele não ganhou, mas foi bem melhor que o esperado e nessa você ganhou
Boa cunheta pensando no ngannou
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tags:

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2407
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Fila » 28 Out 2023 21:21

Fila escreveu:
08 Set 2023 11:51
Em qual round será que o Fury vai nocautear ele? :-?
^isso não envelheceu bem, rs. Ngannou perdeu mas foi beeem melhor do que o esperado e se o juíz tivesse descontado um ponto pela cotovelada ilegal do Fury daria empate.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Monsoon » 28 Out 2023 22:33

Raul Nutti escreveu:
28 Out 2023 21:13
Ganhar ele não ganhou, mas foi bem melhor que o esperado e nessa você ganhou
Boa cunheta pensando no ngannou
Tu tá em SC ou no Paraná, Mestre? Tu me convidaria pra sua casa e me daria uns tabletes de alecrim prensado? O meu acabou

Eu tô chorando, preciso muito 😭


Eu ia falar contigo por MP, mas fiquei com vergonha depois de exporem o meu comportamento bizarro...
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por FCB » 29 Out 2023 09:19

Caralho, ai fomos surpreendidos hein? E mais uma vez, queimei a língua.
Não sou analista de boxe, e sei que as regras tem suas nuances e vi apenas o HIGHLIGHT da luta, e por ela, o NEGÃONU me pareceu ter vencido. Mais contundente, e foi quem chegou mais perto de definir a luta (e por 2x).
O q o Fury fez na luta?

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por adauto_mma » 29 Out 2023 10:41

FCB escreveu:
29 Out 2023 09:19
Caralho, ai fomos surpreendidos hein? E mais uma vez, queimei a língua.
Não sou analista de boxe, e sei que as regras tem suas nuances e vi apenas o HIGHLIGHT da luta, e por ela, o NEGÃONU me pareceu ter vencido. Mais contundente, e foi quem chegou mais perto de definir a luta (e por 2x).
O q o Fury fez na luta?
Eu assisti a luta completa e concordo com vc, e um dos juízes também, o Ngannou venceu.
Pra mim é maior feito da história dos esportes de combate, podemos dizer que o que aconteceu no Rocky1 se tornou realidade kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5382
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Raul Nutti » 29 Out 2023 11:33

Pergunta: É impressão minha ou independente da arte marcial, quanto maior o peso e a força menos técnica ela fica?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury

Mensagem por Monsoon » 29 Out 2023 12:07

Raul Nutti escreveu:
29 Out 2023 11:33
Pergunta: É impressão minha ou independente da arte marcial, quanto maior o peso e a força menos técnica ela fica?
Acho que não é só impressão não, muita massa sacrifica muita mobilidade em potencial, os caras maiores vão ser capazes de fazer bem menos e vão cansar bem mais, sei lá.. mas tem os freaks, tipo o Jon Jones e o Mike Tyson

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 372 visitantes