Jon Jones treina com Gordon Ryan, fenômeno do grappling; veja

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14449
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jon Jones treina com Gordon Ryan, fenômeno do grappling; veja

Mensagem por Dillan Grau » 09 Ago 2023 09:01

Imagem

No dia 11 de novembro, diante de Stipe Miocic, Jon Jones terá pela frente um rival consideravelmente mais gabaritado no wrestling do que seu último adversário, o striker francês Ciryl Gane. E parece que o campeão dos pesos-pesados do UFC está atento a esse detalhe. Afinal de contas, ‘Bones’ compartilhou uma sessão de treinos com um dos maiores competidores da luta agarrada da atualidade: Gordon Ryan.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jones divulgou um curto vídeo em que aparece afiando suas habilidades com o fenômeno do grappling. No início da filmagem, os atletas trocam forças no clinch. Mais pesado, Jon consegue a queda, mas vê Gordon Ryan rapidamente tentar raspar e aceitar o berimbolo. Nos comentários, fãs e outros lutadores elogiaram a desenvoltura de ambos – que são apontados como ‘GOATS’ de suas respectivas modalidades.

“Deixe os bons tempos rolarem, Gordo Ryan”, escreveu o campeão do Ultimate.

Aposentadoria no horizonte?
Depois de reinar nos meio-pesados (93 kg) e ficar três anos afastado do UFC, Jones retornou em grande estilo e, em sua estreia nos pesos-pesados, finalizou Gane e se tornou campeão até 120 kg. Aos 36 anos e com feitos que o alçam entre os melhores de todos os tempos, o americano pode estar próximo de se despedir em definitivo do esporte. Há quem aponte, inclusive, que o duelo contra Miocic pode significar o ‘adeus’ de Bones do MMA profissional.

https://agfight.com/videos/jon-jones-tr ... ling-veja/

phpBB [video]
Imagem

Tags:

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7174
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Jon Jones treina com Gordon Ryan, fenômeno do grappling; veja

Mensagem por NOGI » 09 Ago 2023 13:21

putz, esperava ver uns 2 minutos de sparring,foi uns 15 segundos só :( que pena que não foi mais longo
........quando eu voltar a treinar e tiver bem condicionado Eu gostaria de lutar com um campeao mundial de jiu ou um atleta do UFC, Bellator ,PFL[_NOGI começando em em pé] pra ver meu nivel tecnico em pé.
Imagem

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5412
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Jon Jones treina com Gordon Ryan, fenômeno do grappling; veja

Mensagem por Raul Nutti » 10 Ago 2023 07:22

NOGI escreveu:
09 Ago 2023 13:21
putz, esperava ver uns 2 minutos de sparring,foi uns 15 segundos só :( que pena que não foi mais longo
........quando eu voltar a treinar e tiver bem condicionado Eu gostaria de lutar com um campeao mundial de jiu ou um atleta do UFC, Bellator ,PFL[_NOGI começando em em pé] pra ver meu nivel tecnico em pé.
E quando vai dar um treinão aberto pra galera do fórum mestre?
Não sou campeão mundial mas sou o melhor jiu jiteiro do meu bairro
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7174
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Jon Jones treina com Gordon Ryan, fenômeno do grappling; veja

Mensagem por NOGI » 10 Ago 2023 08:10

Raul Nutti escreveu:
10 Ago 2023 07:22
E quando vai dar um treinão aberto pra galera do fórum mestre?
Não sou campeão mundial mas sou o melhor jiu jiteiro do meu bairro
To bem mal de grana pra viajar pra outro estado :( queria muito treinar uma semana ou 2 (ou fazer com uma galera aqui do bjjforum
Vem pra Porto Alegre por 1 mês (de preferencia2) que te faco quedar qualquer jiu jitero que nunca treinou wrestling :2handed:.
Spoiler:
posso te dar aula particular pra ti ou o pessoal do bjj por R$30 ou r$20a aula de 1,5hora-2horas.Treinando treinando 3-5 vezes por semana por 2 meses iria de mudar de patamar caso já tenha preparo fisico
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes