Absolvido após cinco anos preso, lutador brasileiro mira recomeço: “Atrasou minha vida”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Absolvido após cinco anos preso, lutador brasileiro mira recomeço: “Atrasou minha vida”

Mensagem por Tubarao Floripa » 09 Ago 2023 16:53

Tá certo em processar o estado. Prum atleta é um baita prejuízo ficar 5 anos preso aguardando o fim do julgamento.

Enquanto isso tem criminosos culpados sendo eleitos.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Absolvido após cinco anos preso, lutador brasileiro mira recomeço: “Atrasou minha vida”

Mensagem por jotaerre » 09 Ago 2023 23:55

5 anos preso sendo inocente. O mínimo que deveria sair era milionário com indenização do estado. E seria pouco pro inferno que deve ser 5 anos na cadeia, fora o futuro jogado fora.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 10 Ago 2023 14:37

Preto, pobre tentando processar o Estado porque foi preso injustamente mas todo aparato do Estado é pra prender preto e pobre. Vai ser difícil ganhar essa briga. Infelizmente, não é um caso isolado, tem muita gente presa injustamente como ele. A lentidão e desinteresse da 'Justiça' contra pobres é uma violência absurda do 'sistema' contra o povo.
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 11 Ago 2023 20:31

Que Deus o ilumine nesta retomada
Injustiça contra preto e pobre é o que mais ocorre, mas muitos preferem o silêncio, atitude típica de mal caráter
Fogo em naziliberal

Responder