HAHAHAHAH pior q mandou a real.
Conor ta louco pra lutar no veneno, mas só maluco pra aceitar.
Inclusive tenho minhas dúvidas se o irlandês vai descer pra 70 kg.
Pra mim só volta na 77 kg
Gaethje recusa desafio de Mcgregor e aponta ‘possível doping’ do rival: “Trapaceando”
Re: Gaethje recusa desafio de Mcgregor e aponta ‘possível doping’ do rival: “Trapaceando”
Dillan Grau escreveu: ↑01 Ago 2023 08:10Não vou lutar com alguém sob uso de esteróides. Nunca usei esteroides na vida, e nunca usarei – bom, talvez quando eu me aposentar, quem sabe. Mas nunca usei.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Re: Gaethje recusa desafio de Mcgregor e aponta ‘possível doping’ do rival: “Trapaceando”
Connor só fica nos desafios de internet.
Lutar que é bom, luta quase nunca (e quando luta tem apanhado). Nem sei como esse irlandês do cacete ainda tem alguma relevância.
Lutar que é bom, luta quase nunca (e quando luta tem apanhado). Nem sei como esse irlandês do cacete ainda tem alguma relevância.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Ele tá é se fazendo de salame, duvido que não aceitaria uma luta com o McGregor agora que tem o cinturão do BMF e recebe uma porcentagem dos PPVs...