Charles Do Bronx abre o jogo sobre derrota para Makhachev no UFC: “Não era eu”
Re: Charles Do Bronx abre o jogo sobre derrota para Makhachev no UFC: “Não era eu”
kkkkkkkkkk já ouvi essa frase antes....
" não era eu, eu não estava lá...."
O Royce Gracie é meio chapado das idéias, mas o Charles meter essa foi foda....kkk
" não era eu, eu não estava lá...."
O Royce Gracie é meio chapado das idéias, mas o Charles meter essa foi foda....kkk
-
shadowmoon
- Contato:
Re: Charles Do Bronx abre o jogo sobre derrota para Makhachev no UFC: “Não era eu”
vai ver batizaram a agua dele
ROYCE GRACIE já usou uma dessa depois da derrota pro MATT HUGHES.
Dizer que não estava lá na luta MAIS IMPORTANTE da carreira? Tá bom então.
Dizer que não estava lá na luta MAIS IMPORTANTE da carreira? Tá bom então.
A única explicação que eu entendo disso é: eu arreguei e travei na hora.
Aí nesse caso, era melhor não dar a desculpa
Aí nesse caso, era melhor não dar a desculpa
Quando começa com esses papos já se sabe que está perto de aposentar.
Team Cara de Sapato 
-
Braziliano
- Contato:
Geralmente quando o lutador usa esse argumento está sendo sincero, pode soar como desculpa, mas não é, e nem desmerece o adversário.
O que ele inconscientemente está dizendo é que ele perdeu a luta antes mesmo de ela começar, o macaxeira entrou na mente dele, ele mesmo diz que não sabe explicar o que aconteceu, simplesmente pipocou antes da luta acontecer.
O que ele inconscientemente está dizendo é que ele perdeu a luta antes mesmo de ela começar, o macaxeira entrou na mente dele, ele mesmo diz que não sabe explicar o que aconteceu, simplesmente pipocou antes da luta acontecer.
- ralf scarface
- Contato:
Será que amanhã ele vai aparecer?
Se perder amanhã e bom já ir bolando uma desculpa melhor...
Se perder amanhã e bom já ir bolando uma desculpa melhor...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Nem vou assistir (nem esse nem qualquer outro evento de luta.. NUNCA MAIS), ainda estou um pouco traumatizado com a derrota do Charles.
Spoiler:
Kkkkkkk
Ele não estava lá
Royce news !!!
Ele não estava lá
Royce news !!!
VSF
Acho q nao vai ser ele ou nao vai estar la contra o dariush tb
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Mestrão Royce fazendo escola rsrs
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)