Exatamente o q eu falei em outro tópico.
Ou há um financiador absurdamente forte q não liga em torrar dinheiro, ou a PFL está se endividando e vai quebrar logo logo.
Henry Cejudo questiona poder financeiro da PFL: “De onde vem todo esse dinheiro?”
Re: Henry Cejudo questiona poder financeiro da PFL: “De onde vem todo esse dinheiro?”
Gosto da PFL e torço pra que eles prosperem mas tô achando que vão tomar um tufo...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: Henry Cejudo questiona poder financeiro da PFL: “De onde vem todo esse dinheiro?”
Mestre, vc lamberia a camisinha do negãonu, depois que ele emrabasse uma novinha TOP?Steve Clark escreveu: ↑24 Mai 2023 19:05Gosta? Aposta aí:
Se o PBP da estreia do Ngannou der 20 paginas eu pago R$1.000,00 para você
Se der menos meu nick volta Voa Como Um Falcão
Aceita?
TEAM Sagraódio
kkk mano pior q não tem chance de chegar a 20 págs, pelo menos não sem clones, rs...Steve Clark escreveu: ↑24 Mai 2023 19:05Gosta? Aposta aí:
Se o PBP da estreia do Ngannou der 20 paginas eu pago R$1.000,00 para você
Se der menos meu nick volta Voa Como Um Falcão
Aceita?
este PBP aqui deu só 2 páginas e era um evento especial de fechamento dos torneios do ano passado:
viewtopic.php?f=5&t=37350
A estréia do Negãonu vai dar uma movimentada maior mas nada nível um card bombado do UFC...