Sterling coloca cinturão dos galos em jogo contra O’Malley no UFC 292 em agosto
Re: Sterling coloca cinturão dos galos em jogo contra O’Malley no UFC 292 em agosto
Sean BONECO DE PANO O'Malley.
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Sterling coloca cinturão dos galos em jogo contra O’Malley no UFC 292 em agosto
Acredito que o AJ tem o necessário para dominar facilmente a luta.
Prova de fogo pro O'Malley, vamos ver se tem footwork e defesa de quedas para ficar em pé.
Se não tiver perdeu
Prova de fogo pro O'Malley, vamos ver se tem footwork e defesa de quedas para ficar em pé.
Se não tiver perdeu
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Sterling vai botar pra baixo e finalizar ou vencer por decisão.
- semchinelo
- Contato:
Não tem.Raul Nutti escreveu: ↑18 Mai 2023 11:21Acredito que o AJ tem o necessário para dominar facilmente a luta.
Se não tiver perdeu
Yan, que nem é wrestler, conseguiu quedar ele mais de uma vez, imagina o que o Sterling vai fazer?
O Mala perde até para o Merab.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Vou torcer pro O'Malley, mas pela defesa de quedas que apresentou contra o Yan a tendência é que seja controlado via grappling pelo Sterling
Eu acho que até o Sterling perderia pro Merab hoje. Pena que essa não vai rolar por serem amigossemchinelo escreveu: ↑19 Mai 2023 00:19Não tem.
Yan, que nem é wrestler, conseguiu quedar ele mais de uma vez, imagina o que o Sterling vai fazer?
O Mala perde até para o Merab.
Além do Wrestling de ótimo nível e a trocação que está evoluindo, Dvalishvili tem o melhor cardio do MMA hoje. Não sei se o jamaicano aguentaria o ritmo de luta