Charles Do Bronx critica equipe de Islam Makhachev: “A arrogância vai matar eles”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14265
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Charles Do Bronx critica equipe de Islam Makhachev: “A arrogância vai matar eles”

Mensagem por Dillan Grau » 09 Ago 2022 06:55

Imagem

Escalado para encarar Islam Makhachev no dia 22 de outubro, na luta principal do UFC 280, em Abu Dhabi (EAU), em disputa válida pelo cinturão peso-leve (70 kg), Charles ‘Do Bronx’ não esconde seu desconforto com a maneira como o rival e sua equipe escolheram promover o confronto. Acostumado a ignorar as provocações pré-combate de seus adversários, o brasileiro abriu uma exceção e mostrou que não está satisfeito com o ‘trash talk’ usado pelo russo e sua entourage.

Em entrevista ao canal ‘MMA Hoje’, Charles criticou a postura, considerada por ele como arrogante, com a qual Makhachev e seu time – liderado pelo ex-campeão e parceiro de treinos do russo Khabib Nurmagomedov e pelo empresário da dupla, Ali Abdelaziz – tem analisado o confronto entre os dois astros do peso-leve do UFC, e aproveitou para fazer um alerta ao rival.

Confiante, ‘Do Bronx’ descartou que qualquer provocação feita pelo rival possa desestabilizá-lo mentalmente e recordou seu passado de dificuldades desde a infância para corroborar sua afirmação. Sendo assim, o brasileiro alertou Makhachev, ressaltando que todas as declarações feitas publicamente para desmerecê-lo podem virar contra o próprio russo quando os dois estiverem frente a frente dentro do octógono do UFC 280.

“A arrogância deles vai matar eles. A arrogância. Tanto de empresário, como de ex-lutador. A arrogância vai matar eles. Se eles pensam que vão vir para cá brincando, ninguém nunca vai me bater mais do que a vida já bateu. Eu fui um moleque que foi tirado do sopro do coração, reumatismo dos ossos, quando o médico falou que nem lutar eu ia lutar na minha vida, nunca ia fazer nada de esporte, e eu me tornei campeão do UFC. Estou indo para a sua casa, meu amigo, lutar contra você para fazer história e seguir como campeão dos pesos-leves. Escuta bem o que eu estou falando: a arrogância de vocês vai matar vocês, vai afundar vocês. Vocês estão falando um monte de besteira e eu estou só na minha, levando, respeitando, como eu sempre respeitei todos vocês. Só que tudo que vocês falam está na mídia, está chegando. Depois não reclama”, disparou Charles.

O brasileiro Charles Oliveira conquistou o cinturão do peso-leve do Ultimate em maio do ano passado, após vencer o americano Michael Chandler. Após defender com sucesso seu título pela primeira vez, ao finalizar Dustin Poirier, sete meses depois, o faixa-preta venceria Justin Gaethje na sua segunda defesa, em meio deste ano, mas sairia sem a cinta, por conta de uma polêmica falha na balança no dia anterior.

Por conta da vitória sobre Gaethje, ‘Do Bronx’ garantiu a vaga para a próxima disputa de título, sendo escalado para enfrentar o embalado Islam Makhachev. O russo, pupilo do ex-campeão Khabib Nurmagomedov, chega para o combate credenciado por ter vencido seus dez últimos compromissos, segunda maior sequência de triunfos ativa na divisão dos leves, atrás somente de Charles, que possui 11 vitórias consecutivas. Os dois medem forças no main event do UFC 280, em Abu Dhabi, no dia 22 de outubro.


https://agfight.com/ufc/charles-do-bron ... atar-eles/
Imagem

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Charles Do Bronx critica equipe de Islam Makhachev: “A arrogância vai matar eles”

Mensagem por Aldebarã » 09 Ago 2022 08:15

Eita que vai ser LINDO demais quando o Charles apagar esse imbecil e fazer aquela encenação de enterro que o Tito fazia e depois se benzer.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Charles Do Bronx critica equipe de Islam Makhachev: “A arrogância vai matar eles”

Mensagem por M.A.D » 09 Ago 2022 08:57

Mesmo vendo 50% para cada lado, sei lá, está dando a impressão que o Charles está pegando pilha com os comentários. Isso não é bom. Vide Aldo de exemplo.
E já deram a letra, que esses manolos não tem vaidade, os caras treinam para aprender e vencer lutas. Fazem isso desde criança.
Tem que entrar ligado demais nessa luta e com a cabeça limpa. Se entrar de cabeça quente, vai dar ruim.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Charles Do Bronx critica equipe de Islam Makhachev: “A arrogância vai matar eles”

Mensagem por FCB » 09 Ago 2022 14:24

Digo e repito, CHARLÃO by KO no 2o round.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7689
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Charles Do Bronx critica equipe de Islam Makhachev: “A arrogância vai matar eles”

Mensagem por ralf scarface » 09 Ago 2022 21:09

Rapaz ... Pra mim o Charlinho vai kozar no estouro da boiada logo no início :gunthug:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14239
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Charles Do Bronx critica equipe de Islam Makhachev: “A arrogância vai matar eles”

Mensagem por Monsoon » 09 Ago 2022 21:16

phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maverick e 148 visitantes