Desafiado por algoz de Luque, Gilbert Durinho reforça preferência por Masvidal

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Desafiado por algoz de Luque, Gilbert Durinho reforça preferência por Masvidal

Mensagem por Dillan Grau » 09 Ago 2022 06:55

Imagem

Um dos lutadores mais completos e perigosos do meio-médio (77 kg) do Ultimate, Gilbert ‘Durinho’ Burns se acostumou a ver seu nome raramente ser lembrado por seus rivais de divisão quando eles pedem para enfrentar algum adversário específico em suas próximas lutas. Por isso, o desafio feito pelo americano Geoff Neal, após nocautear Vicente Luque no UFC Vegas 59, no último sábado (6), chegou como uma espécie de surpresa positiva para o faixa-preta de jiu-jitsu.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘Durinho’ comemorou o fato de alguém tê-lo desafiado e se mostrou aberto a medir forças com Neal dentro do octógono no futuro. O brasileiro, no entanto, recordou que ainda aguarda uma resposta de Jorge Masvidal sobre um possível duelo entre eles e reiterou que ‘Gamebred’ é seu principal alvo no momento.

“Finalmente alguém me desafiou! Parabéns, Geoff Neal! Vamos ver se Jorge vai aparecer! Caso contrário, nós podemos dançar”, respondeu ‘Durinho’ ao desafio do americano.

Depois de construir grande parte de sua carreira no peso-leve (70 kg), Gilbert ‘Durinho’ se encontrou no peso-meio-médio, categoria na qual compete exclusivamente desde agosto de 2019. Neste período, o faixa-preta venceu cinco confrontos e perdeu apenas duas batalhas, uma delas pelo título da divisão, em fevereiro do ano passado, contra o atual campeão Kamaru Usman. A última apresentação do brasileiro – quarto colocado no ranking – ocorreu em abril, quando foi derrotado por Khamzat Chimaev, e, desde então, o niteroiense tem focado suas atenções em um possível embate com Jorge Masvidal.


https://agfight.com/ufc/desafiado-por-a ... -masvidal/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Desafiado por algoz de Luque, Gilbert Durinho reforça preferência por Masvidal

Mensagem por FCB » 09 Ago 2022 14:23

DURINHO é o novo Rafael dos Anjos... rs

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes