Julianna Peña pede por trilogia com Amanda: “Não vai tocar em mim na próxima”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14265
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Julianna Peña pede por trilogia com Amanda: “Não vai tocar em mim na próxima”

Mensagem por Dillan Grau » 09 Ago 2022 06:53

Imagem

Presente no UFC Vegas 59, onde as lutas decisivas da mais recente temporada do ‘The Ultimate Fighter’ foram realizadas e três dos quatro finalistas faziam parte do seu time no reality show, Julianna Peña fez o que esperava dela na campanha pela trilogia com a brasileira Amanda Nunes. Na transmissão pós-show, a americana questionou a ausência da rival no evento, para apoiar sua única pupila presente nas finais do ‘TUF’, reforçou seu desejo de enfrentar a ‘Leoa’ novamente e ainda fez uma ousada previsão para o possível terceiro confronto.

Responsável por chocar o mundo das lutas ao vencer Amanda Nunes em dezembro do ano passado, encerrando, assim, uma longa invencibilidade da baiana, Julianna Peña viu seu reinado na divisão dos galos (61 kg) do UFC durar pouco. Na revanche, realizada em julho, a americana foi amplamente dominada pela ‘Leoa’ nos cinco rounds da disputa e viu o cinturão voltar para o Brasil.

Agora, Julianna insiste na campanha por um terceiro duelo entre elas, ou, como ela tem chamado: o oitavo round, em alusão aos sete rounds disputados pelas duas nas duas primeiras batalhas. E como não poderia ser diferente, Peña aproveitou a oportunidade no último sábado para provocar sua rival, questionando sua ausência no evento que promoveu as finais da última temporada do ‘The Ultimate Fighter’, nas quais a única representante do ‘Team Amanda’ era Brogan Walker-Sanchez, que foi derrotada por Juliana Miller, do time da americana, assim como Mohammed Usman e Zac Pauga, que decidiram o título entre os pesos-pesados, com a vitória do primeiro.

“Eu estou pronta para o oitavo round agora, tipo, vamos nessa! Eu estou aqui, onde você está, Amanda? Amanda, sério, onde você está? Você deixou sua garota sozinha lá. Eu apareci para o Time Peña, ela não deu as caras para o Time Nunes. Eu estou aqui, estou pronta para o oitavo round”, afirmou Julianna.

E nem mesmo o domínio da ‘Leoa’ na segunda luta entre elas parece intimidar a americana, pelo contrário. Julianna cita as mudanças implementadas por Amanda no segundo confronto, especialmente o fato de ter mudado sua base de destra para uma postura de canhota na luta em pé, como uma espécie de reconhecimento ao seu talento. Pega de surpresa por estas mesmas modificações adotadas pela rival na mais recente batalha, Peña promete anular completamente o jogo da baiana no possível terceiro capítulo da trilogia, desde que tenha tempo para se preparar para todas as novidades impostas pela campeã.

“Quando alguém reformula inteiramente e muda completamente sua base e seu estilo de luta por causa de mim, eu tomo isso como um elogio, sabe? E eu acho que se você me der o tempo para me preparar para ambas as bases de Amanda, ela não vai tocar em mim na próxima vez. Eu estou apenas torcendo para que ela se recupere e esteja apta a voltar antes do final do ano porque eu vou estar pronta para essa trilogia”, declarou a americana.

Amanda Nunes e Julianna Peña se enfrentaram pela primeira vez em dezembro do ano passado. Considerada por muitos como a maior lutadora de todos os tempos, a brasileira foi finalizada ainda no segundo round da disputa, perdendo o título do peso-galo, em uma das maiores zebras da história do esporte. Na revanche, disputada sete meses depois, a ‘Leoa’ se reinventou e, com uma nova estratégia, dominou completamente os cinco rounds da batalha, levando a melhor na decisão dos juízes e reconquistando o cinturão até 61 kg do Ultimate. Antes do segundo duelo, as rivais protagonizaram a mais recente edição do ‘TUF’, capitaneando as equipes do programa.


https://agfight.com/ufc/julianna-pena-p ... a-proxima/
Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Julianna Peña pede por trilogia com Amanda: “Não vai tocar em mim na próxima”

Mensagem por rafaelratão » 09 Ago 2022 09:37

Pode até vencer (seria uma zebraça novamente), porém não ser tocada é impossível, ainda mais no estilo de luta dela... acho q se lutarem denovo sera KOzada.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21545
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Julianna Peña pede por trilogia com Amanda: “Não vai tocar em mim na próxima”

Mensagem por kyo_spirit » 09 Ago 2022 09:50

50-43
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14242
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Julianna Peña pede por trilogia com Amanda: “Não vai tocar em mim na próxima”

Mensagem por Monsoon » 09 Ago 2022 09:52

A mina é BRABA, isso tem que se admitir...

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12356
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Julianna Peña pede por trilogia com Amanda: “Não vai tocar em mim na próxima”

Mensagem por semchinelo » 09 Ago 2022 10:04

Não, não vai ter revanche. Se a luta fosse equilibrada, poderia ser, mas depois do massacre, acho que nem o careca considera uma trilogia. E se rolasse, seria tipo Cain x Cigano.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5904
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Julianna Peña pede por trilogia com Amanda: “Não vai tocar em mim na próxima”

Mensagem por Pegetto » 09 Ago 2022 12:35

Podia melhorar, e muito, a defesa de quedas.

Tudo bem que dificilmente encontra algo em pé, de novo, mas a chance dela é baseada no queixo duro e em acertar um socão na loteria. Pior em tudo e em mais um pouco.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Online
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Julianna Peña pede por trilogia com Amanda: “Não vai tocar em mim na próxima”

Mensagem por FCB » 09 Ago 2022 14:21

é simples, vença mais duas e conquista o direito de disputar a cinta.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Julianna Peña pede por trilogia com Amanda: “Não vai tocar em mim na próxima”

Mensagem por Ded » 09 Ago 2022 18:32

Categoria é vazia e a Peña tem status de ex campeã que venceu a Amanda

Só ganhar uma luta bem ou, no máximo, duas que disputa cinturão novamente
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes