Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Mensagem por Dillan Grau » 08 Ago 2022 07:30

Imagem

Na última semana, Paulo ‘Borrachinha’ anunciou o fim da parceria e não será mais empresariado por Wallid Ismail em sua sequência de carreira. Entretanto, com essa postura do mineiro, ficou uma dúvida se havia acontecido alguma briga do lutador com o agente para encerrar o relacionamento que o dois tinham há anos.

Por isso, o peso-médio (84 kg) fez questão de esclarecer essa situação para seus fãs e anunciar quem será que vai ficar a frente de sua carreira daqui em diante. Através do seu canal oficial do ‘Youtube’ (clique aqui ou veja abaixo), o lutador revelou que não teve nenhuma rusga com Wallid para tomar essa decisão e exaltou a parceria que os dois tiveram. Além disso, o atleta comunicou que sua namorada, Tamara Alves, será sua nova agente.

Vale destacar que no próximo dia 20 de agosto, Paulo ‘Borrachinha’ retorna ao octógono para encarar Luke Rockhold, em evento que acontece em Salt Lake City. O lutador de 31 anos iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro venceu cinco dos seus sete compromissos e disputou o título da divisão, sendo derrotado por Israel Adesanya, em 2020. A sua última aparição aconteceu em outubro de 2021, quando foi superado por Marvin Vettori, por pontos

Confira a nota completa de ‘Borrachinha’ sobre o assunto:

“Resolvi fazer esse vídeo para explicar o fim do meu relacionamento profissional com Wallid. Sempre trabalhamos muito bem juntos e Wallid me ajudou desde o início da minha carreira como lutador naquela época, por volta de 2015. Foi ele quem abriu as portas do Jungle Fight para eu começar a lutar profissionalmente em um cenário muito difícil no Brasil naquela época.

Como eu tive sucesso lutando no Jungle Fight, era uma época que eu precisava trabalhar mais, lutar mais e ganhar mais dinheiro, Wallid começou a procurar outras lutas fora do Brasil. Logo no início de 2017, ele conseguiu um acordo muito bom para mim com o UFC, que começou a coisa toda como vocês sabem.

Sempre tivemos uma relação muito boa como empresário e lutador, mas agora não temos mais as mesmas ideias. Cresci muito como pessoa e como lutador e agora quero seguir minhas próprias ideias.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre ele! Ele é uma pessoa muito honesta e profissional, só tenho elogios pra ele! Nós simplesmente não concordamos mais e não há nada de errado nisso. Só vamos seguir caminhos diferentes agora.

Você pode perguntar se eu vou assinar com outro empresário e agora eu já tenho outra pessoa lidando com o UFC para mim. O nome dela é Tamara Alves e ela é uma pessoa em que eu confio muito e ela é incrível quando o assunto é gestão de relacionamento, principalmente com o UFC.

Muitos de vocês não sabem, mas já temos uma lutadora para assinar com o UFC, o nome dela é Natália Silva e ela se saiu muito bem em sua primeira luta pelo UFC.”

phpBB [video]



https://agfight.com/noticias/borrachinh ... va-agente/
Imagem

Tags:

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Mensagem por FCB » 08 Ago 2022 09:17

Boa postura em relação ao distrato com o Wallid.
Mas namorada como empresária?

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Mensagem por Aldebarã » 08 Ago 2022 09:35

Namorada?!?!?!

Vai dar um chá mais do que inesquecível, vai bolar com algum amigo advogado malandro e vai fazer esse imbecil assinar um contrato suicida. Jogou a pá de cal no resto de carreira.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Mensagem por jotaerre » 08 Ago 2022 10:06

Namorada como empresária. Confia que dá certo, pequeno borracha!

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Mensagem por shadowmoon » 08 Ago 2022 10:24

a joana é empresaria do belfort tbm

o cara quer manter a grana em casa


Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Mensagem por semchinelo » 09 Ago 2022 10:07

shadowmoon escreveu:
08 Ago 2022 10:24
a joana é empresaria do belfort tbm

o cara quer manter a grana em casa
Mas a Joana é casada com o Vitor há muitos anos. Relação de confiança. Essa namorada-empresária tá há quanto tempo com o Borracha?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7903
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Ago 2022 10:16

A única que deu certo foi mestrona V8
Imagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Mensagem por Vitorino » 09 Ago 2022 10:54

Lembrei do Mike Perry e a namorada no córner.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3489
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Mensagem por Garfield » 09 Ago 2022 14:13

Pela entrevista parece que os dois vão tocar junto a bagaça e ele esta com a academia team borracha algo assim. Me deu a nitida impressão que ele quer ir para parte empresarial cedo. Vai acabar o contrato com o UFC, fazer uma luta por ano para manter os patrocinios e ir para essa área. É uma ótima opção de caminho

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Ago 2022 14:17

Estamos vendo como tá dando certo. Ninguém quer lutar com o cara, virou chacota. Tá de parabéns a empresária.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2303
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Mensagem por Fila » 12 Ago 2022 20:57

Vitorino escreveu:
09 Ago 2022 10:54
Lembrei do Mike Perry e a namorada no córner.
Lembrei do Perry tbm rsrs
phpBB [video]


Até que eles venceram a primeira luta, depois não deu muito certo...

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Mensagem por NoNickName85 » 13 Ago 2022 23:18

Fila escreveu:
12 Ago 2022 20:57
Lembrei do Perry tbm rsrs
phpBB [video]


Até que eles venceram a primeira luta, depois não deu muito certo...
O que o chá de chavasca não faz?

Manopla horrível.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes