PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"

Mensagem por Dillan Grau » 04 Ago 2022 08:11

phpBB [video]
Imagem

Tags:

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"

Mensagem por jotaerre » 04 Ago 2022 09:02

Acho que borrachinha não vai bate o peso propositalmente de novo, e o rockmala já disse que não aceita se ele vier pesado como foi contra o vettori.

Lááá no fundo, acho que Borracinha não quer outro TS com o sanha e o risco de tomar outra enrabada ao vivo. Daí resolveu se auto sabotar desde então.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"

Mensagem por Dillan Grau » 04 Ago 2022 10:18

mais um botando na conta do Wallid...
no mais a roubada de alma q o Adesanya fez acabou com as esperanças do Sarradinha, agora é lutar e ir para outro evento já q está tão insatisfeito com o UFC.
Bellator tem uma boa categoria de 84 e 93, quem sabe consegue um TS rápido por lá.
Depois tem os eventos russos onde poderá "aditivar" sem medo.
Imagem



Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"

Mensagem por Aldebarã » 05 Ago 2022 08:17

Maluco é xovem, pow, se reergueria fácil, mas como é um zé buceta da pior espécie, acaba de jogar dinheiro no lixo, ou ele acha que outro evento não vai colocar o haterismo de geral, principalmente da internet, na mesa de negociações?

Que se fodam Usadinha e Wallid :vampire:
Team Cara de Sapato :gunthug:

Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"

Mensagem por Jose_ » 05 Ago 2022 09:55

Borrachinha é um caso doido de autossabotagem.

UFC hoje em dia tá lembrando aquele lema da NFL "disponibilidade é habilidade". Por isso Durinho e Poatan tão bem na fita.

Metade do hype o Borrachinha perdeu com essa frequencia baixa, a outra metade o Poatan levou.


Aliás a única coisa esperta que ele faz é sair dessa divisão. Se o Adesanya come, o Poatan mata ele.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"

Mensagem por Counter » 05 Ago 2022 14:56

Ficou sem pai nem mãe depois da enrabada.

O cenário daquela luta e como ela terminou foi top 5 das maiores humilhações do MMA

Online
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"

Mensagem por FCB » 05 Ago 2022 15:03

Jose_ escreveu:
05 Ago 2022 09:55
Borrachinha é um caso doido de autossabotagem.

UFC hoje em dia tá lembrando aquele lema da NFL "disponibilidade é habilidade". Por isso Durinho e Poatan tão bem na fita.

Metade do hype o Borrachinha perdeu com essa frequencia baixa, a outra metade o Poatan levou.


Aliás a única coisa esperta que ele faz é sair dessa divisão. Se o Adesanya come, o Poatan mata ele.
Pior é ninguém chegar pro cara e dar um toque.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Ago 2022 16:34

Por mim nem precisava cumprir o resto do contrato. Não faria nenhuma falta.

Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"

Mensagem por Jose_ » 07 Ago 2022 14:58

Saiu no sexto round que ele encerrou com o Wallid. Reclamou que fechou um contrato com muitas lutas, ele realmente não entende que ele não tem tanto poder de barganha assim.

gordogabriel
Mensagens: 650
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"

Mensagem por gordogabriel » 07 Ago 2022 21:01

Borrachinha pode estar numa fase de merda, mas acho que o rockhold nao vai ver nem a cor da bola com ele, muito tempo parado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 160 visitantes