Ex-campeão do UFC rechaça necessidade de trilogia entre Amanda e Peña

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ex-campeão do UFC rechaça necessidade de trilogia entre Amanda e Peña

Mensagem por Dillan Grau » 04 Ago 2022 08:08

Imagem

Após Amanda Nunes se vingar e devolver a derrota para Julianna Peña, na luta principal do UFC 277, em show realizado no último sábado (30), a americana já iniciou uma campanha por uma trilogia diante da adversária pelo cinturão do peso-galo (61 kg) da companhia. No entanto, tem gente que se mostrou contra essa possibilidade.

Michael Bisping, ex-campeão do Ultimate, é uma das personalidades do esporte que afirmou que não vê necessidade de uma nova luta entre as duas competidoras. De acordo com o inglês, em seu canal do ‘Youtube’, Amanda comprovou com boa margem que é a melhor lutadora da categoria e, por isso, não existe razão para a trilogia.

“Acho que não veremos nada diferente, uma performance diferente (em uma nova luta). Acho que Nunes é a melhor lutadora. Acho que ficou claro. Isso ficou claro no primeiro round da primeira luta, também. Ela se cansou, e isso não é culpa de Julianna Peña. Você não pode tirar o desempenho dela (Peña) porque seu oponente se cansou. Mas acho que vimos claramente que ela é a melhor lutadora”, analisou.

Apesar do discurso contra a trilogia entre Nunes e Peña, Bisping admitiu que o UFC pode trabalhar um novo confronto entre elas somente pela questão numérica, já que agora elas estão empatadas com uma vitória para cada lado.

“No entanto, em termos do que é justo, geralmente se elas estão (empatadas) em uma luta pelo título, você vê uma terceira luta. Então, se eles fizerem a terceira luta, eu vou entender. E se eles não fizerem uma terceira luta, eu também vou entender”, finalizou.

Amanda Nunes e Julianna Peña começaram sua história de rivalidade em dezembro de 2021, quando a americana chocou o mundo ao finalizar a rival, encerrando sua série de 12 triunfos e tomando o cinturão dos galos do UFC. Porém, cerca de sete meses depois, a brasileira devolveu o revés, por decisão dos jurados, e retomou sua coroa.


https://agfight.com/ufc/ex-campeao-do-u ... da-e-pena/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Ex-campeão do UFC rechaça necessidade de trilogia entre Amanda e Peña

Mensagem por FCB » 04 Ago 2022 16:39

fato. A Juliana precisa fazer mais 2 lutas pra ter a chance de nova disputa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes