Deiveson minimiza vitória de Moreno e pede por quarta luta no Brasil em janeiro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Deiveson minimiza vitória de Moreno e pede por quarta luta no Brasil em janeiro

Mensagem por Dillan Grau » 04 Ago 2022 08:06

phpBB [video]


No último sábado (30), no UFC 277, Brandon Moreno conquistou o cinturão interino do peso-mosca (57 kg) do UFC e, dessa maneira, confirmou sua quarta luta com Deiveson Figueiredo pela unificação dos títulos da divisão. O brasileiro, que estava presente no show na primeira fila, viu de perto a atuação do seu adversário e não se impressionou.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), o campeão linear da categoria não perdeu a chance de alfinetar o mexicano pela sua apresentação diante de Kai Kara-France. Além disso, o ‘Deus da Guerra’, ao ser questionado sobre como poderia surpreender um rival que já o enfrentou três vezes, mandou seu recado em tom de alerta.

“Não vi qualidade no jogo dele. Eu vi o mesmo cara brigando com o Kara-France. Ele é um cara que entra em desespero quando troca, não sabe receber golpes. (…) É difícil para o Moreno me estudar, é que ele sempre me vê como um cara agressivo, indo para nocautear e nessa última eu fui mais calmo, estratégico e isso fica difícil para ele. Tenho certeza que esse cara vem bem preocupado, porque ele sabe que a cada luta que chega eu vou estar diferente. Podem esperar um cara paciente, que vai controlar o jogo dentro do octógono e na hora certa vou nocautear ele”, afirmou o paraense.

Ainda em recuperação de uma lesão na mão, Deiveson já adiantou quando estará apto para pisar novamente no octógono mais famoso do mundo. O brasileiro explicou o motivo de pedir para o UFC marcar seu combate com o mexicano apenas para o início de 2023 e reforçou seu desejo de defender seu título no Brasil.

“Quero lutar em casa, com o calor humano dos brasileiros, galera gritando o corinho conhecido de ‘Uh, vai morrer’. Quero dar um show para eles. Vou amar isso. Espero que essa luta seja no Brasil. (…) Vou pedir essa luta para janeiro, aproveitar que até lá o peso vai estar melhor, pois estou muito acima, voltando de lesões. Então espero que o UFC entenda isso e coloque essa luta para janeiro no Brasil”, completou.

No MMA profissional desde 2012, Deiveson Figueiredo soma 21 vitórias, sendo 17 pela via rápida (nocaute ou finalização), duas derrotas e um empate na modalidade. O paraense estreou no Ultimate em 2017 e, dentro do octógono mais famoso do mundo, possui dez triunfos, dois reveses e um empate. Sua última apresentação aconteceu em janeiro, quando superou Brandon Moreno.


https://agfight.com/entrevistas/deiveso ... no-brasil/
Imagem

Tags:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes