UFC encaminha Amanda Ribas vs Tracy Cortez para o dia 3 de dezembro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

UFC encaminha Amanda Ribas vs Tracy Cortez para o dia 3 de dezembro

Mensagem por Dillan Grau » 03 Ago 2022 07:20

Imagem

Depois de passar por uma cirurgia no braço logo após a derrota para Katlyn Chookagian em maio, Amanda Ribas já tem data para retornar ao octógono do UFC. O duelo, marcado para o dia 3 de dezembro, será realizado na divisão dos pesos-moscas (57 kg), sendo o terceiro da brasileira, originalmente uma peso-palha (52 kg), na categoria.

A informação foi confirmada pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao evento após a publicação inicial da ‘ESPN Deportes’.A disputa, então, sinaliza que Amanda, além de já ter se recuperado da cirurgia, está com fome de luta e não parece disposta a perder tempo esperando a definição de sua categoria de origem.

Cortez, por outro lado, vive seu melhor momento no esporte. Invicta após quatro duelos no maior evento de lutas do mundo, a americana de ascendência mexicana ocupa a 14ª posição no ranking oficial de sua divisão. Aos 28 anos, a atleta acumula um cartel com dez vitórias e apenas um revés – em sua última, ela bateu a brasileira Melissa Gatto.

Próxima de completar 29 anos, Amanda soma currículo no esporte com 11 triunfos e três reveses. No UFC, a atleta de Minas Gerais foi superada pela compatriota Marina Rodriguez e por Katlyn Chookagian. Seus momentos mais marcantes foram os triunfos diante de Paige VanZant e Mackenzie Dern.


https://agfight.com/ufc/ufc-encaminha-a ... -dezembro/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 153 visitantes