Primo de Khabib revela interesse em desafiar Patricky Pitbull por título do Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Primo de Khabib revela interesse em desafiar Patricky Pitbull por título do Bellator

Mensagem por Dillan Grau » 27 Jul 2022 07:09

Imagem

Usman Nurmagomedov segue imparável no MMA. Na última sexta-feira (22), em Washington (EUA), o primo de Khabib Nurmagomedov enfrentou Christopher Gonzalez e, novamente, impressionou no Bellator. Empolgado com mais uma vitória impactante na companhia, o russo aproveitou para manifestar o desejo de lutar pelo título do peso-leve (70 kg) contra o campeão Patricky Freire.

No Bellator 283, Usman precisou de apenas um round para finalizar o adversário e, assim, se consolidou em terceiro lugar no ranking do peso-leve da organização. Como ocupa posição de destaque na categoria e está invicto na companhia, o primo de Khabib se diz pronto para dar um passo adiante em sua carreira.

Na coletiva de imprensa pós-evento, Nurmagomedov se colocou à disposição da empresa para enfrentar ‘Pitbull’ em sua primeira defesa de título da divisão. E, mesmo que o veterano seja um dos atletas mais antigos do Bellator, o russo garante que não o teme e que está preparado para dar continuidade ao legado de sua família no MMA, com a possível conquista de um novo cinturão de uma das principais companhias do esporte.

“Honestamente, não assisti muito as lutas dele, mas se o Bellator me oferecer essa luta, vou assistir a cada uma delas. Vou fazer uma estratégia com minha equipe. Ouvi dizer que haverá um evento em outubro. Se eles me oferecerem essa luta em outubro, adoraria. No que diz respeito a como vai ser, vou apenas lutar e ser eu mesmo, como sempre. Nunca tento adivinhar o futuro, apenas sigo o fluxo. Estou sempre procurando o nocaute ou a finalização. Então, se o Bellator me oferecer uma luta na semana que vem, estou pronto para aceitar”, declarou a promessa do MMA.

Usman Nurmagomedov, de 24 anos, é um dos maiores talentos do MMA mundial. O primo de Khabib estreou no Bellator em 2021, se tornou um dos destaques da companhia ao vencer as quatro lutas que realizou nela e ficou próximo de disputar o título do peso-leve. No esporte, o russo está invicto com 15 triunfos, sendo 13 pela via rápida (oito por nocaute e cinco por finalização).


https://agfight.com/bellator/primo-de-k ... -bellator/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes