Rakic acusa veterano do MMA de agressão nos bastidores do UFC Londres

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Rakic acusa veterano do MMA de agressão nos bastidores do UFC Londres

Mensagem por Dillan Grau » 26 Jul 2022 07:43

Imagem

Apesar de ser um dos melhores lutadores dos meio-pesados (93 kg), Aleksandar Rakic vem encontrando problemas dentro e fora do octógono. Em maio, em Las Vegas (EUA), o austríaco sofreu uma grave lesão no joelho em ação contra Jan Blachowicz e, assim, perdeu o importante duelo. Agora, no UFC Londres, evento realizado no último sábado (23), ‘Rocket’ alega ter sido agredido por Jimi Manuwa, ex-lutador do Ultimate e seu rival.

Mesmo impossibilitado de atuar, Rakic marcou presença no show, mas não imaginava que iria protagonizar uma polêmica. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o austríaco, visivelmente transtornado, deu sua versão sobre o ocorrido nos bastidores do UFC Londres. ‘Rocket’ informou que, na saída do evento, foi surpreendido com um suposto ataque de Manuwa que, para sua sorte, não o acertou em cheio. Irritado, o atleta classificou o britânico como covarde, pois este sabia que ainda não possui condição física para se defender ou revidar.

Vale pontuar que a rivalidade entre Manuwa e Rakic é antiga. Em 2019, o austríaco enfrentou o desafeto no UFC e precisou de apenas 42 segundos para nocauteá-lo com um chute alto. Inclusive, o britânico, após a derrota, anunciou sua aposentadoria do MMA. Como não aprovou a postura do algoz depois do embate, ‘Poster Boy’ avisou que iria agredi-lo, se o encontrasse pessoalmente. Sendo assim, com o episódio nos bastidores do evento, ‘Rocket’ provoca o inimigo ao frisar que não há como o mesmo apagar o revés sofrido e que o resultado vai assombá-lo até o último dia de sua vida.

“Manuwa, seu pedaço de mer**, seu filho da pu**, que ataque de mer** você fez em mim. Pessoal, gostaria apenas de avisar que, depois do evento no UFC Londres, a segurança estava me escoltando de volta ao hotel e o ‘Sr. Ainda Dormindo’ estava sentado na minha fileira, no final dela, então eu precisava passar por ele. Passei, ele falou comigo alguma coisa e não prestei muita atenção. Não tenho nada a ver com aquele cara. Para mim, isso acabou, então começo a me virar e ele me deu um soco. Mesmo de perto, ele não conseguiu acertar minha cabeça. Acho que ele me bateu com o antebraço no meu pescoço. A segurança foi tão rápida aqui, que nos separaram. Que ataque de mer**. Você sabia que eu estaria sozinho em Londres, sabia que fiz uma cirurgia há nove semanas e fez isso. Você é um péssimo perdedor e quero que as pessoas saibam a mer** que você é. Vou ficar na sua cabeça para sempre. Eu te aposentei, te nocauteei e o mundo viu isso. Então, feliz aposentadoria, ‘Sr. Dorminhoco'”, declarou o lutador.

Aleksandar Rakic, de 30 anos, é um dos principais representantes da nova geração de meio-pesados no UFC. O austríaco estreou pela organização em 2017, disputou oito lutas nela, venceu seis e perdeu duas vezes. Atualmente, ‘Rocket’ se encontra na terceira posição no ranking da categoria. Os principais triunfos do atleta no MMA foram sobre Anthony Smith, Jimi Manuwa e Thiago ‘Marreta’.
https://agfight.com/ufc/rakic-acusa-vet ... c-londres/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Padão e 223 visitantes