Holloway exalta Volkanovski após trilogia: “É o número um peso-por-peso”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Holloway exalta Volkanovski após trilogia: “É o número um peso-por-peso”

Mensagem por Dillan Grau » 05 Jul 2022 07:11

Imagem

Dessa vez não houve controvérsia. Depois de ser derrotado por Alexander Volkanovski em dois equilibrados combates, Max Holloway foi novamente superado pelo australiano no último sábado (2), mas agora sem qualquer espaço para discussão, com o rival dominando a maior parte dos 25 minutos da co-luta principal do UFC 276. E o havaiano soube reconhecer os méritos do oponente.

Em seu primeiro pronunciamento público após a derrota, Holloway, através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), mostrou espírito esportivo e bom-humor para lidar com a situação. O havaiano parabenizou Volkanovski e ainda fez questão de classificar seu algoz como o melhor lutador peso-por-peso, ou seja, independentemente da categoria, na atualidade.

“Eu ainda estou na frente 2 a 0 em knockdowns na trilogia. Provavelmente vamos precisar de uma quarta (luta) para resolver isso. Estou apenas brincando. Parabéns ao meu irmão Alexander Volkanovski. Vá pegar aquele cinturão 70 (kg). Você conquistou a oportunidade. Você é o número um P4P (peso-por-peso) agora”, escreveu o ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC.

Max Holloway reinou na divisão dos penas de junho de 2017 até dezembro de 2019, quando foi destronado por Alexander Volkanovski, no que marcaria o primeiro confronto entre eles. Na revanche, disputada sete meses depois, o australiano, agora novo campeão da categoria, saiu vencedor novamente, desta vez na decisão dividida dos juízes, resultado bastante contestado pelo havaiano e seus fãs.

A trilogia se completou no último sábado, com mais uma vitória por pontos de Volkanovski, mas, desta vez, após dominar grande parte da luta, não deixando nenhuma dúvida sobre o vencedor da disputa. Resta saber qual será o próximo passo de Holloway, já que uma nova disputa pelo cinturão até 66 kg não deve fazer parte de seu futuro, especialmente com o australiano ainda reinando na divisão.
https://agfight.com/noticias/holloway-e ... -por-peso/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14196
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Holloway exalta Volkanovski após trilogia: “É o número um peso-por-peso”

Mensagem por FCB » 05 Jul 2022 09:36

Holloway monstro, queixo de aço, foi atropelado pelo Volka... pra ver como este cara é sinistro.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Holloway exalta Volkanovski após trilogia: “É o número um peso-por-peso”

Mensagem por Aldebarã » 05 Jul 2022 10:43

Vulcão 9sky roubou o resto de alma que o póbi véi do Max ainda tinha.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Holloway exalta Volkanovski após trilogia: “É o número um peso-por-peso”

Mensagem por Dillan Grau » 05 Jul 2022 12:17

3 x 0 pro Volkanoviski, Holloway se tornou um eterno número na categoria.
melhor subir e tentar novos ares, na 66 já era pra ele.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Holloway exalta Volkanovski após trilogia: “É o número um peso-por-peso”

Mensagem por Monsoon » 05 Jul 2022 12:35

Contra o Vulcão Nóia não foi nem derrota, foi utter annihilation. Vulcão luta demais, PQP, e o melhor nem foi o que ele fez, mas com quem fez. Completamente outro nível de lutador...

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Holloway exalta Volkanovski após trilogia: “É o número um peso-por-peso”

Mensagem por Monsoon » 05 Jul 2022 12:37

A propósito, Vulcão Nóia >>>>>>>>>>>>>>>>>> Usmarrão, muito melhor em todos os sentidos, e o Usmarrão nunca entregou uma derrota tão calamitosa pra alguém. Tem que lutar contra o Charlinho, vai ser um desafio muito maior que o Islamarrão.

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: Holloway exalta Volkanovski após trilogia: “É o número um peso-por-peso”

Mensagem por Leco » 05 Jul 2022 13:52

Monsoon escreveu:
05 Jul 2022 12:37
A propósito, Vulcão Nóia >>>>>>>>>>>>>>>>>> Usmarrão, muito melhor em todos os sentidos, e o Usmarrão nunca entregou uma derrota tão calamitosa pra alguém. Tem que lutar contra o Charlinho, vai ser um desafio muito maior que o Islamarrão.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Holloway exalta Volkanovski após trilogia: “É o número um peso-por-peso”

Mensagem por Monsoon » 05 Jul 2022 14:12

Leco escreveu:
05 Jul 2022 13:52
Imagem
Com derrota calamitosa, me referia a um evento onde um lutador tirou outro COMPLETAMENTE pra nada (física e tecnicamente), não necessariamente meter um nocautão - nocaute é comum. E não cabe nem comparação, Holloway é duzentas vezes mais lutador que o Masvidal, e o Vulcão Nóia contornou a diferença de tamanho - Vulcão é literalmente uma cabeça mais baixo - e espancou COMPLETAMENTE. Acho que seria a luta mais difícil pro Charles hoje, de longe. O que o Vulcão faz transcende categorias...

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Holloway exalta Volkanovski após trilogia: “É o número um peso-por-peso”

Mensagem por Monsoon » 05 Jul 2022 14:29

Mestre @LeoMatosJJ, uma vez tu me disse que o jogo para derrotar o Khabib seria um striker com uma distância tão impecável que evadiria das tentativas de queda e negaria ao amarrão a vantagem do domínio no solo. Considerando o feito formidável de evadir e contornar completamente o striking do Holloway, e considerando o quão ridículas são as tentativas de queda habituais do Khabib em comparação (não tocante ao domínio no solo), tu acha que o Vulcão Nóia se situa nessa categoria, de alguém com qualidade o suficiente para antecipar as tentativas de queda e negar a luta de solo ao amarrão?

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Holloway exalta Volkanovski após trilogia: “É o número um peso-por-peso”

Mensagem por Counter » 05 Jul 2022 17:04

Monsoon escreveu:
05 Jul 2022 14:12
Com derrota calamitosa, me referia a um evento onde um lutador tirou outro COMPLETAMENTE pra nada (física e tecnicamente), não necessariamente meter um nocautão - nocaute é comum. E não cabe nem comparação, Holloway é duzentas vezes mais lutador que o Masvidal, e o Vulcão Nóia contornou a diferença de tamanho - Vulcão é literalmente uma cabeça mais baixo - e espancou COMPLETAMENTE. Acho que seria a luta mais difícil pro Charles hoje, de longe. O que o Vulcão faz transcende categorias...
Discordo mestre, Usman dominou todos os últimos adversários, o cara é absoluto na categoria (sim, o Volka também é, estão pau a pau ambos)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Holloway exalta Volkanovski após trilogia: “É o número um peso-por-peso”

Mensagem por Monsoon » 05 Jul 2022 17:35

Counter escreveu:
05 Jul 2022 17:04
Discordo mestre, Usman dominou todos os últimos adversários, o cara é absoluto na categoria (sim, o Volka também é, estão pau a pau ambos)
Verdade, Mestre. Mas há de se convir que, o Holloway do Usmarrão (Colby) está muito mais próximo do Usmarrão que o Holloway do Vulcão Nóia está do Vulcão Nóia, e o domínio do Vulcão Nóia sobre o Holloway em todas as áreas é gigantemente maior que o domínio do Usmarrão sobre o Colby. Não é uma matemática tão simples (não é uma matemática de todo), até por consideração de estilos diferentes, mas o Holloway é um lutador melhor e mais realizado que o Colby por uma boa margem, e o Vulcão Nóia simplesmente obliterou ele, e o Usmarrão conseguiu ser balançado pelas mãos de pantufa do Colby. Fora do campo das realizações (pra mim um Aldo e três Holloways é melhor que todas as mãos possíveis do Usmarrão, mas ainda, admito, discutível), tecnicamente Vulcão Nóia abre vantagem em uma margem ainda mais gigante. Como eu disse ali em cima, Usmarrão conseguiu o feito de ser balançado pelas mãos de pantufa do Colby, um striker IMENSAMENTE inferior ao Holloway, e o Vulcão Nóia nessa última luta nem foi tocado pelo Holloway, fora que é um cara com histórico de excelência em todas as áreas. Enfim, na minha opinião, Vulcão Nóia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Usmarrão...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 287 visitantes