Deiveson explica troca de agente e elogia relação de Faber com UFC: “Vai brigar por mim”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Deiveson explica troca de agente e elogia relação de Faber com UFC: “Vai brigar por mim”

Mensagem por Dillan Grau » 05 Jul 2022 07:09

phpBB [video]


Após anos de parceria com Wallid Ismail, Deiveson Figueiredo decidiu romper com seu antigo empresário e traçar um novo rumo para a sua carreira. Sendo assim, o campeão do peso-mosca (57 kg) do Ultimate acertou com Urijah Faber, ex-desafiante ao título dos galos (61 kg) do Ultimate para ser seu novo agente.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui) o ‘Deus da Guerra’ explicou o motivo dessa mudança e destacou que um dos fatores essenciais para ter escolhido o americano foi pelo seu bom relacionamento com o UFC, já que pretende ter uma mudança em sua bolsa e receber mais da organização. De acordo com Deiveson, Faber é o cara certo para ele alcançar o que almeja.

“Depois que decidi fazer carreira solo eu fiquei um longo tempo para escolher qual cara trabalhar ao meu lado. Então decidi escolher o Urijah, porque já fiz camp na academia ele, já o conhecia e é uma ótima pessoa, me tratou super bem. Um cara que dentro do UFC tem um livre acesso e eu vi que ele é o cara para brigar, me apresentar números, que é o que eu preciso. Eu luto por dinheiro, para aparecer. Quero dar o melhor para a minha família e o Urijah é esse cara que vai brigar lá dentro por mim”, explicou.

Outro fato que deixou Deiveson na bronca recentemente foi a criação de um cinturão interino na divisão com o duelo entre Brandon Moreno e Kai Kara-France, no dia 30 de julho. O brasileiro voltou a reclamar dessa situação e revelou que o Ultimate não teve acesso aos exames que comprovam uma lesão em sua mão, insinuando mais uma falha do seu antigo agente.

“Eles queriam que eu lutasse e não foi apresentado o documento que mostra a minha lesão. Então eles acharam que eu não estava aceitando e também tem a questão de números, pelo o que eu estava exigindo, quero que melhorem a minha bolsa porque não está certo. Por isso troquei de empresário para melhorar esses números. O UFC sabe que estou preparado para defender o que é meu”, completou.

Apesar de ainda não ter condições de atuar por causa da sua mão, Deiveson já adiantou quando pretende voltar a se apresentar no octógono mais famoso do mundo. O lutador, que agora integra a equipe ‘Chute Boxe/Diego Lima’, em São Paulo, revelou sua meta de defender seu título no Brasil.

“Dezembro ou janeiro (posso lutar), dependendo de qual card numerado eu quero lutar, mas o que interessa para mim, que nessa data já deve cair essa luta do ‘Poatan’ com o Adesanya, ou uma Charles ‘Do Bronx’. Já pensou os três no mesmo card? Mas eu quero levar essa luta para o Brasil, defender meu título no Brasil para lutar com a minha torcida”, contou.

No MMA profissional desde 2012, Deiveson Figueiredo soma 21 vitórias, sendo 17 pela via rápida (nocaute ou finalização), duas derrotas e um empate na modalidade. O paraense estreou no Ultimate em 2017 e, dentro do octógono mais famoso do mundo, possui dez triunfos, dois reveses e um empate. Sua última apresentação aconteceu em janeiro, quando superou Brandon Moreno.


https://agfight.com/entrevistas/deiveso ... r-por-mim/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Deiveson explica troca de agente e elogia relação de Faber com UFC: “Vai brigar por mim”

Mensagem por FCB » 05 Jul 2022 09:40

Muita marra... sério.
Acho q ele precisa ir com menos sede ao pote.
Ok, ta correndo atrás do q acha q merece... mas já vimos o q rolou com o CEJUDO q era duplo campeão.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Deiveson explica troca de agente e elogia relação de Faber com UFC: “Vai brigar por mim”

Mensagem por Aldebarã » 05 Jul 2022 14:00

Coitado do Wallid. Até entendo...

É a fome por dinheiro somada ao extremo puxassaquismo com o DW. Aí não tem como ser bom empresário.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Deiveson explica troca de agente e elogia relação de Faber com UFC: “Vai brigar por mim”

Mensagem por Monsoon » 05 Jul 2022 14:01

Uma cabeçada do Wallid no queixo do Faber seria chamada de sexo anal!
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes