De olho em novos desafios, Volkanovski aprova possível luta com Cejudo no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

De olho em novos desafios, Volkanovski aprova possível luta com Cejudo no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 05 Jul 2022 07:07

Imagem

Após defender mais uma vez o cinturão do peso-pena (66 kg) do UFC, ao superar Max Holloway, por decisão unânime dos jurados no último sábado (2), Alexander Volkanovski agora pensa no que vem pela frente na categoria. Sendo assim, um nome já foi levantado para ser o próximo rival do australiano: Henry Cejudo.

O americano voltou ao programa de testes da USADA (agência antidoping americana), que regulamenta os exames dos atletas do UFC. Por isso, existe a expectativa do retorno de Cejudo ao Ultimate. Um dos desejos que o ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) sempre deixou claro foi o interesse em subir de divisão em busca de um novo cinturão.

Portanto, o australiano, em coletiva de imprensa do UFC 276, foi questionado sobre a possibilidade de fazer esse encontro no futuro. Se antes, Volkanovski rechaçava essa chance e pedia mais testes para o rival, agora ele deixou em aberto o possível embate.

“Ele disse que quer me enfrentar. Ele acha que tem o que é necessário. Eu preciso de desafios, não é!? Então tenho que estar em grandes lutas. Se as pessoas pedirem por essa luta, vamos ver. Nunca vou dizer nunca. Obviamente ele fez grandes coisas, acho que seria uma grande luta, mas nem sei o que está acontecendo com ele”, disse.

Alexander Volkanovski soma 25 vitórias, apenas uma derrota em sua carreira no MMA profissional e ainda está invicto no UFC após 12 lutas. O australiano conquistou o cinturão peso-pena do UFC em dezembro de 2019, ao destronar o então campeão Max Holloway. Desde então, o lutador defendeu sua coroa em mais três chances, sendo duas vezes contra Holloway e também sobre Brian Ortega e Chan Sung Jung.


https://agfight.com/noticias/de-olho-em ... do-no-ufc/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14196
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: De olho em novos desafios, Volkanovski aprova possível luta com Cejudo no UFC

Mensagem por FCB » 05 Jul 2022 09:38

Cejudo não aguenta...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 316 visitantes