Adesanya abre as portas para luta com ‘Poatan’ no UFC e avisa: “Sabe que sou o rei”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Adesanya abre as portas para luta com ‘Poatan’ no UFC e avisa: “Sabe que sou o rei”

Mensagem por Dillan Grau » 05 Jul 2022 07:05

Imagem

Após defender o cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC pela quinta vez, Israel Adesanya já foca sua atenção em seu provável próximo adversário. Na edição de número 276, realizada no último sabado (2), em Las Vegas (EUA), o campeão da categoria confirmou o favoritismo e passou por Jared Cannonier. Agora, o rei da divisão, que segue invicto nela, deve ter pela frente Alex Pereira, um velho conhecido, e o acerto de contas é bem visto pelo nigeriano.

Adesanya e ‘Poatan’ são rivais desde os tempos de kickboxing. No esporte, os strikers de alto nível se enfrentaram duas vezes pelo Glory e o brasileiro venceu os combates por decisão unânime e nocaute. Inclusive, o histórico incomoda o nigeriano. Se antes de encarar Cannonier o campeão do peso-médio do UFC comentava a respeito das derrotas para o desafeto, na coletiva de imprensa pós-show, garantiu estar ainda mais motivado para dar o troco no paulista. Mesmo em desvantagem no placar, o astro do MMA se classifica como um lutador superior ao algoz e faz questão de lembrar que atua melhor quando tem sua qualidade questionada por parte dos fãs e demais atletas.

“Essa é a próxima luta. Eu vi a luta dele. Foi uma boa luta, mas Strickland deveria ter se concentrado em seu trabalho como eu lhe disse. Em breve. Quanto tempo? Nós vamos descobrir. Estou enfrentando o cara que me venceu no kickboxing e agora ele ainda está me perseguindo, porque sabe que sou o rei e quer tentar tirar isso de mim. Vocês vêem o que acontece quando eu estou contra a parede, quando realmente tenho essa pressão. Coloco pressão em mim mesmo, mas também tenho pressão em mim, então estou ansioso para lutar com ele na próxima luta. Quanto tempo? Vamos descobrir”, declarou o campeão do UFC.

Israel Adesanya, de 32 anos, é uma das estrelas do MMA atual. Veterano dos esportes de combate, o nigeriano impressiona no UFC e domina o peso-médio. A única derrota de ‘The Last Stylebender’ na modalidade foi contra Jan Blachowicz, em disputa pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) da organização.


https://agfight.com/ufc/adesanya-abre-a ... 5625000000
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Adesanya abre as portas para luta com ‘Poatan’ no UFC e avisa: “Sabe que sou o rei”

Mensagem por FCB » 05 Jul 2022 09:37

Ambos saíram inteiros de suas respectivas lutas. Então não tem pq demorar.

gordogabriel
Mensagens: 656
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Adesanya abre as portas para luta com ‘Poatan’ no UFC e avisa: “Sabe que sou o rei”

Mensagem por gordogabriel » 05 Jul 2022 10:27

FCB escreveu:
05 Jul 2022 09:37
Ambos saíram inteiros de suas respectivas lutas. Então não tem pq demorar.
Tem a questão da promoção né, careca safado não vai querer fazer tudo correndo, tem que ter tempo pras picuinhas, etc

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14287
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Adesanya abre as portas para luta com ‘Poatan’ no UFC e avisa: “Sabe que sou o rei”

Mensagem por Monsoon » 05 Jul 2022 10:35

gordogabriel escreveu:
05 Jul 2022 10:27
Tem a questão da promoção né, careca safado não vai querer fazer tudo correndo, tem que ter tempo pras picuinhas, etc
Picuinha já tá no ar, só de estar na presença do Alex ele fica todo alterado. Sem falar naquela referência ridícula à Frozen no pós daquela luta ridícula contra o CANNON TIER.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14287
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Adesanya abre as portas para luta com ‘Poatan’ no UFC e avisa: “Sabe que sou o rei”

Mensagem por Monsoon » 05 Jul 2022 10:50

Sanya nunca vai admitir, mas a ansiedade deve estar batendo forte nele. Ele sempre teve esse mérito, de ser um cara prestigiado em outra modalidade que conseguiu ser campeão do UFC. Só ocorre de chegar um cara com ainda (muito) mais prestígio nessa mesma modalidade, um dos maiores nocauteadores do mundo - ao contrário do próprio Cirandanya - e que está cortando a categoria ao meio no percurso em direção ao título. É óbvio que o bicho tá com cagaço, mesmo que não tenha se dado conta disso. Pra mim o próprio Adesanya nunca foi uma luta problemática. Até quando o Mestre FCB tava prevendo um novo Erick Silva (lembra dessa, Mestre @FCB? Kkkk), nunca achei que o Sanya fosse luta pro Alex. Meu medo era de ser amarrado, mas em pé?
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Adesanya abre as portas para luta com ‘Poatan’ no UFC e avisa: “Sabe que sou o rei”

Mensagem por FCB » 05 Jul 2022 12:04

gordogabriel escreveu:
05 Jul 2022 10:27
Tem a questão da promoção né, careca safado não vai querer fazer tudo correndo, tem que ter tempo pras picuinhas, etc
Ahh sim, mas em uns 4 ou 5 meses o UFC consegue fazer isso.

Dava pra colocar num card de novembro / dezembro de 2022.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2980
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Adesanya abre as portas para luta com ‘Poatan’ no UFC e avisa: “Sabe que sou o rei”

Mensagem por Atibaia » 05 Jul 2022 22:40

Como esse Adesanya faz luta chata, me arrependi de ficar acordado até o final.

Na torcida para que casem logo essa luta e que Poatan deite ele na porrada.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Adesanya abre as portas para luta com ‘Poatan’ no UFC e avisa: “Sabe que sou o rei”

Mensagem por slash » 06 Jul 2022 00:24

TT do negão tá ficando cansativo, muita abobrinha.
Tá na hora de lutar mais e falar menos.
VSF

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes