Sean O’Malley acusa Pedro Munhoz de ter fugido da luta: “Estava sob meu domínio”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14266
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Sean O’Malley acusa Pedro Munhoz de ter fugido da luta: “Estava sob meu domínio”

Mensagem por Dillan Grau » 04 Jul 2022 07:17

Imagem

Um dos duelos mais aguardados do card do UFC 276, realizado no último sábado (2), em Las Vegas (EUA), o combate entre Sean O’Malley e Pedro Munhoz teve um desfecho que deixou um sabor amargo na boca dos fãs. Por conta de uma dedada involuntária no olho aplicada pelo americano, ainda no segundo round, o brasileiro se disse impossibilitado de prosseguir na disputa e a luta terminou em ‘no contest’ (sem resultado).

Logo após o término do confronto, muitos fãs, através das redes sociais, questionaram se Munhoz realmente não tinha condições de continuar na luta. Quem também não parece ter se convencido da gravidade da situação em que o brasileiro se encontrava após receber a dedada involuntária no olho foi Sean O’Malley.

Na coletiva de imprensa pós-show, a jovem promessa do peso-galo (61 kg) acusou o brasileiro de ter utilizado a falta cometida por ele como uma forma de ‘fugir’ do combate, já que na sua visão, estava levando a melhor na disputa. Porém, vale registrar que Munhoz havia vencido o primeiro round na interpretação de dois dos três juízes.

“Cem por cento (ele quis uma saída), é isso que está passando na minha mente. Eu vou ter que assistir novamente a luta. Eu estava acertando ele. Eu não fui atingido uma vez. Ele veio dizendo: ‘Eu vou chutar as pernas dele e tentar levá-lo para baixo’. Ele tentou chutar minhas pernas e isso o machucou mais. Ele não conseguiu me colocar contra a grade. Ele não conseguiria me levar para baixo. Eu estava dominando aquela luta”, disparou O’Malley.

Com o ‘no contest’ do último sábado, Sean O’Malley viu sua sequência de três vitórias no octógono do UFC ser interrompida. Já o brasileiro Pedro Munhoz ampliou seu jejum de vitórias. Agora o veterano soma duas derrotas e uma luta sem resultado em suas mais recentes apresentações no principal evento de MMA do planeta.


https://agfight.com/ufc/sean-omalley-ac ... u-dominio/
Imagem

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3514
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Sean O’Malley acusa Pedro Munhoz de ter fugido da luta: “Estava sob meu domínio”

Mensagem por Garfield » 04 Jul 2022 07:24

https://www.sportskeeda.com/mma/news-uf ... ey-ufc-276

UFC confirma lesão no olho do Pedro. Um absurdo essa luta não ter sido uma desclassificação.

Munoz venceu o primeiro round e a dedada não tem elementos para dizer que foi não intencional. O americano esquivou dos jabs colocou o dedo no olho e empurrou.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Sean O’Malley acusa Pedro Munhoz de ter fugido da luta: “Estava sob meu domínio”

Mensagem por FCB » 04 Jul 2022 11:05

Garfield escreveu:
04 Jul 2022 07:24
https://www.sportskeeda.com/mma/news-uf ... ey-ufc-276

UFC confirma lesão no olho do Pedro. Um absurdo essa luta não ter sido uma desclassificação.

Munoz venceu o primeiro round e a dedada não tem elementos para dizer que foi não intencional. O americano esquivou dos jabs colocou o dedo no olho e empurrou.
depois dessa, nÃo fá pra falar nada do Pedro.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Sean O’Malley acusa Pedro Munhoz de ter fugido da luta: “Estava sob meu domínio”

Mensagem por semchinelo » 04 Jul 2022 11:10

Garfield escreveu:
04 Jul 2022 07:24
https://www.sportskeeda.com/mma/news-uf ... ey-ufc-276

UFC confirma lesão no olho do Pedro. Um absurdo essa luta não ter sido uma desclassificação.

Munoz venceu o primeiro round e a dedada não tem elementos para dizer que foi não intencional. O americano esquivou dos jabs colocou o dedo no olho e empurrou.
Para aqueles que ainda chamaram o Pedro de Sterling...

Até parece que um cara que lutou com Aldo, Cruz, Edgar e fez lutas duras contra esses caras, ia arregar contra o mala, que não é ninguém no MMA. E o tweet do Mala só reforça o quanto o maluco é um imbecil.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7694
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Sean O’Malley acusa Pedro Munhoz de ter fugido da luta: “Estava sob meu domínio”

Mensagem por ralf scarface » 04 Jul 2022 12:10

Werdum foi meio babaca na transmissão com o Pedro.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Sean O’Malley acusa Pedro Munhoz de ter fugido da luta: “Estava sob meu domínio”

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Jul 2022 02:22

ralf scarface escreveu:
04 Jul 2022 12:10
Werdum foi meio babaca na transmissão com o Pedro.
Na hora eu e várias pessoas de um grupo de lutas achamos que foi migué também. O dedo deslizou por cima da pálpebra e não pareceu ter pego direto na vista :-B

E ele saiu no momento em que realmente estava ficando perdido na luta e O'Malley crescendo. Normal o Werdum ter se equivocado como centenas de pessoas fizeram - o erro dele foi não ter sido mais educado diante da situação. Ele é muito grosseiro pruma transmissão dessa. Eu gosto de umas narrações e comentários toscos, mas ali é Combate! Canal de alcance nacional e ainda com muito prestígio perante o público em geral.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/


Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4192
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Sean O’Malley acusa Pedro Munhoz de ter fugido da luta: “Estava sob meu domínio”

Mensagem por Vitorino » 06 Jul 2022 13:46

Como prêmio de consolação, o Sean O'Malley vai ter uma luta casada com algum lutador não ranqueado.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2386
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Sean O’Malley acusa Pedro Munhoz de ter fugido da luta: “Estava sob meu domínio”

Mensagem por Fila » 06 Jul 2022 17:41

Werdum pediu desculpas pelo equívoco. Pior é o O'Malla que continua insistindo que foi um soco sem dedo no olho.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, Raul Nutti e 106 visitantes