Ronaldo ‘Jacaré’ detona ex-companheiro de equipe Anderson Silva: “Falso humilde”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ronaldo ‘Jacaré’ detona ex-companheiro de equipe Anderson Silva: “Falso humilde”

Mensagem por Dillan Grau » 30 Jun 2022 07:31

Imagem

Ex-companheiros de equipe, Ronaldo ‘Jacaré’ e Anderson Silva não parecem ter levado para o âmbito pessoal a relação de parceria que havia nos treinos durante o período em que ambos representavam a extinta ‘X Gym’. Prova disso foi a dura forma com a qual o faixa-preta de jiu-jitsu se referiu ao ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, em recente participação no programa ‘The Chinelapa Show’.

Durante um quadro do programa no qual o entrevistado decide se a pessoa sugerida pela produção merece ou não levar uma ‘chinelapada’, Ronaldo ‘Jacaré’ classificou o antigo parceiro de treinos como um “falso humilde” e que, portanto, se encaixaria no perfil de alguém que merece uma ‘chinelapada’. Com a experiência de ter convivido com o ‘Spider’ durante anos, o ex-lutador do UFC revelou ter presenciado momentos em que o compatriota agiu de forma diferente do que costuma pregar diante das câmeras.

Apesar disso, ‘Jacaré’ ressaltou que, como atleta, não há nada a ser falado sobre Anderson Silva, e que o considera um dos melhores da história. Mas o capixaba deixou claro que não tem o ex-campeão do UFC, como pessoa, em suas mais altas considerações.

“O Anderson é falso humilde. Já vi ele negar foto com fã, destratar algumas pessoas. Ele é o melhor do mundo, está na história do MMA. Como atleta, ele está na história e foi um dos melhores do mundo”, disparou ‘Jacaré’.

Esta não foi a primeira vez que Ronaldo Jacaré se manifestou contra Anderson Silva. Em 2018, por exemplo, o faixa-preta reclamou do tratamento dado pelo UFC ao ex-campeão peso-médio, após o ‘Spider’ retornar de suspensão por doping e ser cogitado para uma nova disputa de título. À época, o paulista se disse surpreso e deu a entender que não esperava tal postura do ex-parceiro de treinos por, supostamente, tê-lo ajudado no passado.


https://agfight.com/noticias/ronaldo-ja ... o-humilde/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Ronaldo ‘Jacaré’ detona ex-companheiro de equipe Anderson Silva: “Falso humilde”

Mensagem por FCB » 30 Jun 2022 09:54

Mas todo mundo sabe disso. Quer dizer, todo mundo q acompanha o universo das lutas.
mas pro povão, o AS é simpático, boa praça..
Já postaram várias histórias de bastidores mostrando quão boçal o AS é.
Exatamente por isso eu torcia contra ele... rs só contra o Sonnen q não.


Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Ronaldo ‘Jacaré’ detona ex-companheiro de equipe Anderson Silva: “Falso humilde”

Mensagem por Aldebarã » 30 Jun 2022 12:25

Todo mundo sabe que o Quentinho é um hipócrita safado.
Team Cara de Sapato :gunthug:


shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Ronaldo ‘Jacaré’ detona ex-companheiro de equipe Anderson Silva: “Falso humilde”

Mensagem por shadowmoon » 30 Jun 2022 14:12

jacaré idem, nao foi um usuario daqui que tirou foto com ele, ele todo puto da vida uhauhauha

Padão
Mensagens: 621
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Ronaldo ‘Jacaré’ detona ex-companheiro de equipe Anderson Silva: “Falso humilde”

Mensagem por Padão » 30 Jun 2022 15:45

O AS ficou anos tratando o Jacaré como "irmão da mesma equipe", q ele seria seu sucessor na 84kg e sempre evitando o confronto. Na real, Jaca deve se arrepender de não ter feito igual o Belfort e chamado pro pau.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Ronaldo ‘Jacaré’ detona ex-companheiro de equipe Anderson Silva: “Falso humilde”

Mensagem por ralf scarface » 30 Jun 2022 18:27

Jack e mais cuzão que o quentinho...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Ronaldo ‘Jacaré’ detona ex-companheiro de equipe Anderson Silva: “Falso humilde”

Mensagem por Monsoon » 30 Jun 2022 19:22

Já li falar que é cuzão mesmo. Mas foda-se também, gosto de assistir luta, não vou namorar o cara ou ser amigo dele.
Imagem


Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Mensagem por Pegetto » 01 Jul 2022 10:01

"Spider, posso tirar uma foto?", perguntou o trabalhador. No lugar de um sorriso, o segurança ganhou uma resposta atravessada. "Quem é você para me chamar assim?"

Hehehehehe, pior que o título da matéria é ""Que isso, quentinho?", até hoje eu dou risada de um negócio tão besta assim.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re:

Mensagem por Sambo » 01 Jul 2022 10:10

Pegetto escreveu:
01 Jul 2022 10:01
"Spider, posso tirar uma foto?", perguntou o trabalhador. No lugar de um sorriso, o segurança ganhou uma resposta atravessada. "Quem é você para me chamar assim?"

Hehehehehe, pior que o título da matéria é ""Que isso, quentinho?", até hoje eu dou risada de um negócio tão besta assim.
tem vídeo disso?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Pegetto » 01 Jul 2022 14:57

Sambo escreveu:
01 Jul 2022 10:10
tem vídeo disso?
Tem não, só a notícia do "Que isso, quentinho?" mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Mr. Madruga
Mensagens: 1935
Registrado em: 10 Out 2014 13:23
Contato:

Re:

Mensagem por Mr. Madruga » 01 Jul 2022 19:11

Pegetto escreveu:
01 Jul 2022 10:01
"Spider, posso tirar uma foto?", perguntou o trabalhador. No lugar de um sorriso, o segurança ganhou uma resposta atravessada. "Quem é você para me chamar assim?"

Hehehehehe, pior que o título da matéria é ""Que isso, quentinho?", até hoje eu dou risada de um negócio tão besta assim.
Pior que sempre que vejo qualquer coisa sobre o Anderson lembro automaticamente disso e começo a rir. :lol:

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re:

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Jul 2022 04:26

Pegetto escreveu:
01 Jul 2022 10:01
"Spider, posso tirar uma foto?", perguntou o trabalhador. No lugar de um sorriso, o segurança ganhou uma resposta atravessada. "Quem é você para me chamar assim?"

Hehehehehe, pior que o título da matéria é ""Que isso, quentinho?", até hoje eu dou risada de um negócio tão besta assim.
Lembrava dessa história mas não desse título :?

Por que "quentinho"? @-)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes