Israel Adesanya recebe jaqueta comemorativa da USADA e provoca Jon Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Israel Adesanya recebe jaqueta comemorativa da USADA e provoca Jon Jones

Mensagem por Dillan Grau » 30 Jun 2022 07:27

Imagem

Uma das maiores estrelas do MMA da atualidade, Israel Adesanya tem seu trabalho no esporte valorizado pelo UFC e, agora, também pela USADA (agência antidoping americana). Nesta quarta-feira (29), em Las Vegas (EUA), o campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate foi premiado pela entidade com a já tradicional jaqueta por passar limpo por 50 testes antidoping. Orgulhoso pela marca, o nigeriano aproveitou para provocar Jon Jones.

O adversário de Adesanya no UFC 276 é Jared Cannonier, mas o profissional não perde tempo quando o assunto é atacar os rivais. Sendo assim, em conversa com os jornalistas no ‘media day’ do evento, que acontece neste sábado (2), o nigeriano comemorou o status de atleta limpo e fez questão de lembrar de um famoso caso em que ‘Bones’ revelou ter ficado horas escondido embaixo de um octógono em sua academia para não ser testado pelo profissional da agência antidopagem.

“A USADA sempre sabe onde me encontrar. Nunca vou me esconder embaixo do cage”, declarou o campeão do UFC.

Vale destacar que Adesanya pisa no octógono pela primeira vez depois da USADA iniciar a parceria com o UFC. Sendo assim, o nigeriano foi o primeiro lutador da companhia a ganhar a jaqueta comemorativa que entrou no Ultimate quando a agência antidoping já estava lá. Os demais profissionais que receberam tal honraria integravam a empresa quando a entidade iniciou seu trabalho com ela. Inclusive, Jeff Novitzky, vice-presidente sênior de saúde e desempenho do atleta, elogiou o campeão do peso-médio por seu profissionalismo.

Além de Israel Adesanya, Max Holloway também foi premiado pela USADA por alcançar a mesma marca de 50 testes antidoping limpos. No UFC 276, o campeão do peso-médio coloca o cinturão da categoria em jogo pela quinta vez contra Jared Cannonier. Já ‘Blessed’ faz a trilogia com Alexander Volkanovski, rei do peso-pena (66 kg), e tenta obter a primeira vitória contra o rival e, consequentemente, destroná-lo.


https://agfight.com/ufc/israel-adesanya ... jon-jones/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Israel Adesanya recebe jaqueta comemorativa da USADA e provoca Jon Jones

Mensagem por FCB » 30 Jun 2022 09:53

Não aguentou nem o polonês acha q consegue peitar o Nego Jones? Para...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes