Campeão do peso-galo, Sterling luta contra Dillashaw no UFC 279 em setembro, diz site

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Campeão do peso-galo, Sterling luta contra Dillashaw no UFC 279 em setembro, diz site

Mensagem por Dillan Grau » 17 Jun 2022 06:58

Imagem

Ao que parece, o UFC definiu o cenário do peso-galo (61 kg). Depois da luta entre José Aldo e Merab Dvalishvili ser anunciada, agora, foi a vez do campeão da categoria ter seu destino traçado. Em sua segunda defesa de título, Aljamain Sterling encara TJ Dillashaw na edição de número 279, que acontece no dia 10 de setembro, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie’.

Aljamain Sterling, de 32 anos, vive um dilema, já que é campeão do peso-galo do UFC, mas seu estilo dentro e fora do octógono não agrada parte da comunidade do MMA. De qualquer forma, o americano vive grande fase no esporte e possui sete vitórias seguidas. Na modalidade desde 2011, ‘The Funk Master’ ostenta em seu cartel nomes como Brett Johns, Cody Stamann, Cory Sandhagen, Jimmie Rivera, Pedro Munhoz, Petr Yan (duas vezes) e Renan ‘Barão’.

TJ Dillashaw, de 36 anos, é um dos lutadores mais condecorados da história do peso-galo. O americano foi campeão da categoria duas vezes pelo UFC, em 2014 e 2017. Desde 2011 na organização, o atleta disputou 17 lutas, venceu 13, sendo sete por nocaute, e perdeu quatro vezes. Seus triunfos de maior destaque foram diante de Cody Garbrandt (duas vezes), Cory Sandhagen, John Lineker, Raphael Assunção e Renan ‘Barão’ (duas vezes). Atualmente, ‘Viper’ é o segundo colocado no ranking da divisão.


https://agfight.com/ufc/campeao-do-peso ... -diz-site/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes