Prochazka elege Blachowicz como oponente ideal para primeira defesa de cinturão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Prochazka elege Blachowicz como oponente ideal para primeira defesa de cinturão

Mensagem por Dillan Grau » 15 Jun 2022 07:21

Imagem

Jiri Prochazka atuou no último sábado (11) e, com fome de luta, já revelou quem gostaria de enfrentar no UFC. Em Cingapura, o tcheco se tornou campeão dos meio-pesados da companhia ao finalizar Glover Teixeira no quinto e último round e, mesmo ferido, elegeu outro veterano e ex-detentor do título da categoria como seu primeiro desafiante ao cinturão.

Prochazka não ficou em cima do muro e citou Jan Blachowicz como adversário ideal para a sequência dos eventos. Vale pontuar que o polonês marcou presença no show e desafiou ‘Denisa’, de forma respeitosa, antes e depois da luta contra Glover. De acordo com o veterano, um choque entre eles pode ser histórico para o continente europeu e o tcheco concordou com tal afirmação. Apesar do clima amigável envolvendo os profissionais, o campeão dos meio-pesados do UFC mostra confiança para o possível embate e garante ter o que é preciso para passar pelo atleta e, consequentemente, realizar sua primeira defesa de cinturão.

“Agora é Blachowicz. Acho que ele será o próximo desafiante e eu gostaria de lutar com ele. Acho que tenho as ferramentas para vencê-lo, então vamos fazer isso. Pode ser em qualquer lugar. Acho que a Europa seria o melhor lugar, entre a Polônia e a República Tcheca. Ainda está cedo para falar sobre a próxima luta, mas sei que a próxima luta será com Blachowicz e estarei preparado para isso”, declarou o campeão do UFC, em entrevista ao próprio canal do UFC (veja abaixo ou clique aqui).

Apesar da vontade de Jiri Prochazka em enfrentar Jan Blachowicz, o UFC ainda não definiu o próximo adversário do campeão dos meio-pesados. Além do polonês, Glover Teixeira e o vencedor da luta entre Anthony Smith e Magomed Ankalaev seguem no páreo, de olho na disputa pelo título da categoria.
https://agfight.com/ufc/prochazka-elege ... -cinturao/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes