McGregor desfere fortes chutes em treino e indica que volta ao UFC pode estar próxima

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

McGregor desfere fortes chutes em treino e indica que volta ao UFC pode estar próxima

Mensagem por Dillan Grau » 14 Jun 2022 07:16

Imagem

No último fim de semana, Conor McGregor deu mais uma prova de que está 100% recuperado da cirurgia no tornozelo, feita em julho de 2021 e seu retorno ao UFC está mais próximo do que nunca. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o irlandês divulgou um vídeo desferindo fortes chutes em um saco de boxe.

Apesar do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate mostrar que está bem fisicamente, ainda não há uma previsão de quando ele vai voltar ao octógono mais famoso do mundo. Em recente declaração, Dana White, presidente da franquia, admitiu que trabalha com o retorno de McGregor para o fim de 2022 ou início de 2023 e indicou Michael Chandler como um possível um adversário para o europeu..

Conor McGregor é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na liga, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. No entanto, atualmente, o lutador não atravessa bom momento, pois perdeu três de seus últimos quatro confrontos no octógono.




https://agfight.com/videos/mcgregor-des ... r-proxima/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 147 visitantes