Árbitro rechaça suposta desistência de Prochazka após tapas em Glover no UFC 275

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Árbitro rechaça suposta desistência de Prochazka após tapas em Glover no UFC 275

Mensagem por Dillan Grau » 14 Jun 2022 07:12

Imagem

No último sábado (11), Jiri Prochazka finalizou Glover Teixeira e faturou o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, na luta principal do UFC 275. No entanto, em alguns momentos da luta, em situações que ele estava em desvantagem, o tcheco protagonizou algumas ações que deixaram parte dos fãs em dúvida sobre uma possível desistência.

Em certas ocasiões no combate, quando era dominado por Glover no chão, Prochazka dava tapas no brasileiro e tal gesto chamou a atenção do público. Por isso, Marc Goddard, árbitro responsável pelo duelo, usou suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) para esclarecer a situação após ser questionado por uma parcela dos fãs.

“Risos. Jiri estava na verdade parabenizando e encorajando seu adversário. Ele fez isso algumas vezes e eu disse que era um jogo arriscado, risos! Mas a intenção dele estava muito clara. Vamos celebrar essa luta incrível dos dois cavaleiros”, escreveu.

Com o resultado do último sábado, Jiri Prochazka agora soma três triunfos seguidos no Ultimate. Por outro lado, Glover Teixeira, que acumulava uma série de seis vitórias, voltou a ser derrotado, fato que não acontecia desde 2018.
https://agfight.com/noticias/arbitro-re ... o-ufc-275/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, POBRELOKO e 153 visitantes