Prochazka é recebido por multidão na República Tcheca após faturar título do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Prochazka é recebido por multidão na República Tcheca após faturar título do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 14 Jun 2022 07:09

Imagem

Ser campeão do Ultimate é uma emoção única para qualquer lutador profissional. Então, imagine conquistar o título da maior organização de MMA do mundo e ainda ser tratado como um herói nacional? Pois bem, foi assim que Jiri Prochazka se sentiu ao desembarcar na República Tcheca na manhã desta segunda-feira (13).

No último sábado (11), Jiri Prochaza finalizou Glover Teixeira no quinto assalto da luta principal do UFC 275 e sagrou-se campeão dos meio-pesados (93 kg) da organização. Por isso, ao retornar ao seu país natal, o tcheco foi recepcionado por milhares de pessoas em uma praça e mostrou seu cinturão (clique aqui ou veja abaixo).

Mas essa festa toda tem justificativa. Com o título, Prochazka se tornou o primeiro atleta de República Tcheca a chegar ao lugar mais alto do UFC em toda sua história.

Jiri Prochazka, de 29 anos, ainda não sabe o que é derrota no UFC. O tcheco estreou pela companhia em 2020, disputou três lutas, venceu todas por via rápida (nocaute ou finalização) e se tornou campeão dos meio-pesados em 2022. Pelo Ultimate, o tcheco nocauteou Volkan Oezdemir, Dominick Reyes e finalizou Glover Teixeira.



https://agfight.com/videos/prochazka-e- ... lo-do-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes