Dos Anjos promete pressão para testar físico de Fiziev em luta de cinco rounds

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dos Anjos promete pressão para testar físico de Fiziev em luta de cinco rounds

Mensagem por Dillan Grau » 14 Jun 2022 07:08

Imagem

Com duas vitórias seguidas desde que voltou ao peso-leve (70 kg), Rafael dos Anjos terá um teste pela frente para tentar se colocar novamente na rota pelo cinturão da categoria. No dia 9 de julho, o brasileiro enfrenta Rafael Fiziev, que está embalado com cinco triunfos consecutivos, na luta principal de um show que acontece em Las Vegas (EUA).

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, o ex-campeão dos leves do Ultimate destacou as qualidades do adversário, mas adiantou seu plano de jogo para encerrar a série do rival. Em suas principais atuações, Dos Anjos abusou da pressão no oponente, com um jiu-jitsu afiado, além de trabalhar bem a trocação para ter espaço para levar a luta para o solo. Sendo assim, para esse embate o brasileiro não vai fugir de sua essência.

“Podem esperar um combate bem movimentado. Quero testar a capacidade dele em uma luta de cinco rounds, já que é primeira vez que ele faz uma luta assim. Então meu plano é apertar desde o início. Sei que ele é um cara rápido e na velocidade estarei atrás dele, mas acho que na pressão ali dentro será meu diferencial. Meter umas mãos duras, trabalhar a parte de quedas e não dar espaço para ele se movimentar”, afirmou.

Rafael dos Anjos alcançou o auge de sua carreira em 2015, quando conquistou o título dos leves do UFC e o defendeu em uma ocasião. Após a perda do cinturão, o lutador decidiu subir de divisão e atuar nos meio-médios, mas não repetiu o mesmo sucesso. Por isso, decidiu retornar aos leves em 2020 e possui dois triunfos seguidos, o mais recente no dia 5 de março, quando superou Renato ‘Moicano’, por pontos.


https://agfight.com/entrevistas/dos-anj ... cer-rival/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, FCB e 162 visitantes