Zhang Weili elege data ideal para enfrentar a campeã Carla Esparza no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14265
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Zhang Weili elege data ideal para enfrentar a campeã Carla Esparza no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 14 Jun 2022 07:07

Imagem

Zhang Weili foi um dos destaques do UFC 275. No evento realizado no último sábado (11), em Cingapura, a ex-campeã do peso-palha (52 kg) nocauteou Joanna Jedrzejczyk na revanche e, de acordo com o próprio Dana White, ganhou o direito de disputar o título da categoria na sequência. Ciente da informação divulgada pelo líder da companhia, a chinesa já projetou o provável encontro contra Carla Esparza.

Na coletiva de imprensa pós-evento, Zhang se mostrou empolgada com a possibilidade de reconquistar o cinturão do peso-palha do UFC. Tanto que a atleta já até elegeu o local e o mês ideais para a realização do importante e provável embate contra Esparza. Vale destacar que, antes de nocautear Joanna, a chinesa disputou o título e foi derrotada de forma polêmica por Rose Namajunas. Agora, ‘Magnum’, por mais que respeite a atual campeã da categoria, mostra confiança para o esperado duelo e menciona o setor que precisa melhorar para não deixar ‘Cookie Monster’ à vontade no octógono.

“Quero lutar com Carla em Abu Dhabi, porque sei que tem luta lá em outubro. Acho que a Carla também é uma lutadora especial e sei que pode ser uma luta muito boa. Além disso, para mim e para ela, não na China ou nos Estados Unidos. Podemos lutar em outro país, é justo para nós duas. Acho que não há lutadora fraca no topo do ranking. Se estou lutando com Carla, preciso melhorar meu grappling, meu jiu-jitsu, meu wrestling. Não há nada que eu precise cuidar especialmente. Preciso melhorar a mim. O MMA está acima de todos os esportes, então acho que não podemos ter nenhuma desvantagem. Quero ser uma lutadora completa”, declarou a ex-campeã do UFC.

Zhang Weili, de 32 anos, é uma das melhores lutadoras da história do peso-palha do UFC. A chinesa estreou pela organização em 2018, foi campeã da categoria em 2019 e perdeu o cinturão em 2021. No mesmo ano, a atleta realizou a revanche imediata com Rose Namajunas e foi derrotada novamente. Mas ‘Magnum’ se recuperou ao passar por Joanna Jedrzejczyk na segunda luta entre elas e, assim, se recolocou em posição de disputar o título da divisão.


https://agfight.com/ufc/zhang-weili-ele ... za-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: kyo_spirit e 114 visitantes