Último algoz de ‘Do Bronx’ aponta Dariush como maior ameaça ao brasileiro no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Último algoz de ‘Do Bronx’ aponta Dariush como maior ameaça ao brasileiro no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 07 Jun 2022 06:08

Imagem

A longa sequência invicta, que o levou até o título peso-leve (70 kg) do UFC, fez de Charles Oliveira o lutador a ser batido na categoria. Com o brasileiro tendo superado alguns dos principais nomes da divisão, parte da comunidade das lutas agora se questiona quem será capaz de interromper o ciclo de vitórias do atleta da ‘Chute Boxe Diego Lima’. Último algoz de ‘Do Bronx’ no octógono mais famoso do mundo, Paul Felder deu seu palpite.

No podcast ‘The Fighter vs The Writer’, Felder – que atua como comentarista do UFC – elegeu Beneil Dariush como a principal ameaça à sequência invicta de ‘Do Bronx’ na principal organização de MMA do planeta. Para o veterano, o iraniano – diferente de outros rivais do peso-leve mais famosos, como Islam Makhachev – possui habilidades, especialmente na luta de chão, mais úteis para combater o estilo empregado pelo brasileiro, o que aumentaria sua chance de vitória em um possível futuro confronto.

“Eu estou aposentado, então não pode ser eu. Mas eu ousaria dizer que alguém como Beneil Dariush é mais uma ameaça ao estilo específico (de Charles). Eu acho que um cara como Charles, você tem que ter um cara como Dariush. Eu acho que Beneil é uma ameaça ainda maior que (Islam) Makhachev, só porque Makhachev vai tentar fazer wrestling com ele, e Charles tem uma forma de se virar nessas movimentações. Eu vou lançar um chute e dizer que minha escolha para vencer Charles é Beneil Dariush”, declarou Felder.

Depois de ser derrotado por Paul Felder, em dezembro de 2017, Charles ‘Do Bronx’ engatou uma sequência de onze vitórias consecutivas no octógono do UFC, sendo dez pela via rápida. Por sua vez, Beneil Dariush também vive boa fase na organização. O iraniano venceu seus últimos sete compromissos e, com isso, atingiu o sexto lugar no ranking até 70 kg do Ultimate.


https://agfight.com/ufc/ultimo-algoz-de ... ro-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 252 visitantes