Treinador de Henry Cejudo promete conquista do cinturão dos penas do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14320
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Treinador de Henry Cejudo promete conquista do cinturão dos penas do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 02 Jun 2022 07:59

Imagem

Após Henry Cejudo anunciar seu retorno ao programa de testes da USADA (agência antidoping americana), empresa que regulamenta o programa antidoping do UFC, há a expectativa sobre a data do próximo compromisso do americano no octógono mais famoso do mundo. Mas, embora ainda não tenha a previsão de sua volta, o ex-campeão do Ultimate parece ter um objetivo claro: ser campeão em mais uma categoria na companhia.

E o sentimento do atleta é compartilhado por toda equipe. Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, Eric Albarracin, treinador de Cejudo, afirmou que seu pupilo mira conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) do Ultimate ainda este ano. No entanto, o profissional adiantou que o retorno do lutador deve acontecer no peso-galo (61 kg), categoria na qual ele foi campeão e fez sua última atuação, em 2020.

“‘Triple C’ se tornará oficialmente ‘C4’ este ano. Ele está de volta ao programa de testes da USADA, nós entramos de cabeça nisso. Ele estará pronto para lutar, já está treinando. (…) O que escutamos (é que ele luta no peso-galo), então acho que ele vai atrás de Aljamain (Sterling). Acho que Volkanovski não entende o quão bom Henry é. Acho que ou ele está com medo ou está fugindo. Acho que se ele (Cejudo) voltar e conseguir o título dos galos, ele pode subir, e conseguir uma disputa de título mundial imediata no peso-pena contra Volkanovski ou Max Holloway”, afirmou o treinador.

Henry Cejudo, de 34 anos, marcou época no UFC. O wrestler americano foi um dos poucos lutadores que conseguiu alcançar o status de campeão duplo da maior organização de MMA do mundo, ao chegar ao posto mais alto do peso-mosca (57 kg) e peso-galo, ambas em 2019. ‘Triple C’ estreou no esporte em 2013 e saiu dele em 2020. Seu cartel profissional é composto por 16 vitórias e duas derrotas.


https://agfight.com/noticias/treinador- ... as-do-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeansl e 139 visitantes