Esquiva Falcão vence em noite de Boxe e Rockn Roll!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Esquiva Falcão vence em noite de Boxe e Rockn Roll!

Mensagem por Tubarao Floripa » 01 Jun 2022 00:46

Imagem

PRINCIPAL REPRESENTANTE DO BOXE BRASILEIRO DERROTA ARGENTINO!

Neste domingo (29/05/2022) aconteceu o Boxing For You 11, onde nosso medalhista olímpico de 2012 deu mais um show! O duríssimo argentino Cristian Fabian Ríos era conhecido por sua resistência a golpes quase sobrenatural. Parecia que ele queria fazer o brasileiro cansar de bater para depois partir pra cima - estratégia muito usada por atletas resistentes - Porém o brasileiro que foi medalha de prata em Londres tinha preparo físico de sobra e lutaria mais 10 rounds se fosse preciso. E com muito volume de golpes, esquivas e movimentação, foi declarado vencedor por decisão unânime.

NASCIDO PARA SER SELVAGEM!

Imagem

Outra atração do evento foi a trilha sonora, que contou com o clássico "Born to be Wild", que no português significa "Nascido para ser Selvagem", uma homenagem as pessoas corajosas e de espírito livre - como cada lutador que saiu de sua zona de conforto e foi em busca de um sonho em cima dos ringues. O DJ tocou ainda Pink Floyd, Rolling Stones, entre outros clássicos. E um lutador entrou com "It's my Life" (Essa é a Minha Vida) do Bon Jovi.

O CLIPE TRADUZIDO DE "IT'S MY LIFE" PODE SER CONFERIDO NO VÍDEO A SEGUIR:

phpBB [video]


Já fui em eventos onde DJs irresponsáveis tocavam músicas com apologias a coisas ruins ou funks promíscuos - péssimas escolhas para um ambiente esportivo e cada vez mais frequentado por famílias completas. O evento Boxing For You (Boxe para Você) acerta no casamento das lutas, na organização, transmissão e em resgatar músicas de qualidade que jamais irão envelhecer. O esporte de lutas agradece.

Imagem
(Um dos raros momentos onde o argentino conseguiu atingir o brasileiro, mas seu rosto inchado mostrava que ele foi castigado muito mais)

Imagem
(Campeão internacional por decisão unânime)

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tags:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes